Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida (novo na Area)

devidi44
 Compartilhar

Pergunta

Eu passei ali pelas areas do LoL e li muito sobre Script então n sabendo e n vendo nem uma postagem de um video tutorial eu queria saber oq e isso e pra server? , que ao meu ver parece ser visual !!essa e minha duvida por favor alguem poderia me respotar humildemente minhas perguntas ( desde ja agradecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Script são arquivos.

Para scripts funcionarem é necessário o BolStudio: http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2330473-bol-studio-original-sem-erros.html

Esses scripts facilita o jogo para você desde scripts para executar combo, até scripts para ajudar seu farm, indicar o range da torre etc.

2q4ki.png

Link para o comentário

• 0

Complementando as informações acima...

Scripts são arquivos que automatizam todo o processo que você terá que fazer in-game e alguns scripts são utilitários.

A maioria deles são de campeões,que ao segurar a tecla ESPAÇO executam o combo perfeito para matar o inimigo ou dar suporte numa TF.

Os outros chamados de utilitários,são os Tower Range Indicator (Indicador de Distância da Torre),Perfect Ward (Lugares perfeitos para colocar ward),Hidden Object (Mostra Tempo de Wards,armadilhas (tais como o cogumelo do Teemo) e etc...

Dê uma olhada em alguns desses tópicos

BoL Studio Original Sem Erros

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue Para Vencer!

O segundo é o meu tópico com um programa com as mesmas funções do BoL mas,com a vantagem de não ter a diminuição no FPS dentro do jogo.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.