Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

barrinha do Uno

Allsix
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, voltei jogar esse joguinho não faz muito tempo e não sei muito sobre o Uno, oque é aquela barrinha de "sangue" dele? oque faz e como faço pra usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Apertando X,pode combar com ela apertando as setas na hora de ataques combinados com o ataque normal,também usa ela em especiais,quando as tem.

Obrigado! Outra pergunta, (não sei se vou tomar infração kjj) mas oque aconteceu com esse jogo? tá podre! não dá mais pra comprar item decente, tudo ruim, só com cash agora. Meus itens sumiram, algumas de minhas missões se fecharam WTFF e não dá pra criar itens maneiros? oque aconteceu com esse jogo que era muito bacana? D:

Link para o comentário

• 0
Obrigado! Outra pergunta, (não sei se vou tomar infração kjj) mas oque aconteceu com esse jogo? tá podre! não dá mais pra comprar item decente, tudo ruim, só com cash agora. Meus itens sumiram, algumas de minhas missões se fecharam WTFF e não dá pra criar itens maneiros? oque aconteceu com esse jogo que era muito bacana? D:

O jogo caiu bastante,respondendo em partes;

Os itens foram todos individualizados,apenas alguns podem ser passados de personagem pra personagem,tornando o jogo meio complicado,exceto pela parte de lugar vago no inventário.

Retiraram missões que davam itens visuais,além de retirá-los também.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.