krakizinho 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakizinho 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabinhas704 0 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 O botão de atualizar fica aceso p apertar e o de selecionar e injetar ficam ''apagados'' e o pior é que diz que não tem atualizações '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodes1259 0 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 cara mas eu abro o jogo e ja levo dc como arrumo isso eu n consigo nem entrar na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lembretefoda 1 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniaaws.1 0 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 aqui ta acusando arquivo suspeito :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_huk 1 Postado 11 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2014 Mano meu PB abre com o hack tudo certo mas na hora de jogar aparece q tem um programa suspeito sendo utilizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18bruhh 0 Postado 11 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2014 Belo Topico!Porém testei aki deu programa suspeito, por mim estar infuncional!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadAnony 0 Postado 11 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2014 Novo link para download aqui > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenooo3 0 Postado 16 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2014 DC :) DC NA TELA DE SERVERS AINDA :no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetsa 0 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Mano quando entro no jogo logo na tela de servers da dc... windons 8 64bits sera que poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenooo3 0 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 detectado :/ :pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimemax12 0 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIRUS fecha aqui adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados