Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Multi Loader V8 (Dar DC na sala,RPG-7,Arma em qualquer modo, Bomberman etc)-Unzotrope

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não conseguo selecionar e injetar a dll ?

Siga o tutorial corretamente , caso você passe batido alguma parte dele será infuncional o hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

ForeverCodec, já testou, esta funcionando? Infuncional aqui, Win7 64 Bits.

Testei e não obtive sucesso , porém eu meu computador a maioria dos hackers não funcionam... (com base em algumas contas que fiz foram 80%) , mas creio que no seu funcione , limpe seus logs e tente novamente.

Link para o comentário

Link para o comentário

1¡ãGente tente baixar os arquivos que s0Š0o recomendado para melhor funcionamento do hacks

2¡ãExecute o hack como administrador

3¡ãBaixei um limpador de logs engual o ForeverCodec disse

4¡ãDesative o Ant-Viros mas claro ver o scan do hackr mas mesmo assim faz voc¨º mesmo um scan p0‹0quer tem pessoas que fazem scan falso

5¡ãVejam se o hack n0Š0o estar desatualizado ou pachted

6¡ãSe mesmo assim o hackr n0Š0o funciona talvez n0Š0o e problema do hack porque uns n0Š0o p0‹0de se compat¨ªvel com o sistema do seu computador uns que tem mas compatividade pra mi eo windows 7

7¡ã Eu acho que e s¨® isso tudo bem vlw

Link para o comentário

Não sei , se é so para min, mas esta dando mto DC mesmo n consigo nem entrar na partida

Limpe seus LOGs , desative o anti-vírus , baixe os programas necessários e re-baixe o hacker para testar sua funcionalidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.