Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ccleaner [ C.A ] .bat

Compartilhar

Posts Recomendados

Por que isso é útil?

Evita tomar ban?

Esse sistema ele apenas minimiza os banimentos dentro do jogo, ou seja ele evita o banimento ao usar o cheat no jogo

E sim é bastante util.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, evita ban?

É o melhor e primeiro cleanlog que funciona então, pois até onde eu saiba, cleanlogs são inúteis e não adiantam absolutamente nada, uma que seus logs ficam registrados no sistema da lug, não só no seu pc

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eplicado por : srDIEGO2014

Esse sistema ele apenas minimiza os banimentos dentro do jogo, ou seja ele evita o banimento ao usar o cheat no jogo

E sim é bastante util.

Já foi explicado e dito a função ! espero ter ajudado r$ :tong:

Link para o comentário

@NIGGA, OS CREDITOS ESTÃO LA ENCIMA CEGO NÃO VIU? QUER QUE EU AUMENTE A FONTE? VOCÊ SE ACHA O FODÃO CRIADOR DE TUDO TÁ MUITO ENGANADO :meliga:

Alertado!

Link para o comentário

@NIGGA, OS CREDITOS ESTÃO LA ENCIMA CEGO NÃO VIU? QUER QUE EU AUMENTE A FONTE? VOCÊ SE ACHA O FODÃO CRIADOR DE TUDO TÁ MUITO ENGANADO

Acho que voce não entendeu direito meu comentario.

Existe um tópico em área com o mesmo conteúdo , reparei na sua source que você não alterou nem o titulo da source que eu postei, já que você fez do zero ,tudo bem :lol:, mais da próxima vez procure pesquisar mais e postar os devidos creditos.

Obs: na parte do seu codigo .bat voce nao mudo nem o diretorio do meu pc lek , tem algo a dizer ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

game_of_thrones_signature_by_spyrde-d4d40zf.png

Link para o comentário

NÃO VOU PERDER MEU TEMPO DISCUTINDO COM VOCÊ ! TÚ PODE ATE TER FEITO UM MAIS COMO EU DISSE NÃO E SÓ VOCÊ QUE FAZ SABE FAZER AS COISAS :tong: ,

BAIXE E VERÁS SE ESTÁ COM SEU DIRETÓRIO !

Link para o comentário

NÃO VOU PERDER MEU TEMPO DISCUTINDO COM VOCÊ ! TÚ PODE ATE TER FEITO UM MAIS COMO EU DISSE NÃO E SÓ VOCÊ QUE FAZ SABE FAZER AS COISAS

em momento algum eu quis dizer isso lek , eu quis dizer que já existe um tópico em área com o mesmo conteúdo , e que estava faltando créditos .

V28LX.png

mmpvh.png

game_of_thrones_signature_by_spyrde-d4d40zf.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.