Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!

Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Poderia me dar uma ajuda?

adorei seu post, e o fiz do começo ao fim, porém não funcionou no meu LOL...

Ele abre perfeitamente no início (o LeagueSharp no meio verdinho, o MENU do lado esquerdo superior), mas não acontece absolutamente nada!

E também não aparece aquele círculo roxo em volta do champion... Depois que compro a espada do Rei, ela some e mesmo assim, continua sem funcionamento...

Poderia me dar uma luz?

Obrigada desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fui abrir pedir pra registrar como registra?

Amigo,faça o favor de ler o tópico,nele contém todos os links necessários!

Olá, boa noite!

Poderia me dar uma ajuda?

adorei seu post, e o fiz do começo ao fim, porém não funcionou no meu LOL...

Ele abre perfeitamente no início (o LeagueSharp no meio verdinho, o MENU do lado esquerdo superior), mas não acontece absolutamente nada!

E também não aparece aquele círculo roxo em volta do champion... Depois que compro a espada do Rei, ela some e mesmo assim, continua sem funcionamento...

Poderia me dar uma luz?

Obrigada desde já ;)

Você está tentando usar o script da espada do rei destruído?

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário

O que seria o script? rs (desculpas XD)

Link para o comentário

Poderia me ajudar está dando o seguinte erro :[/color][/size]117wg0w.png

Antes de instalar qualquer script,você deve instalar a Librarie: Lx-OrbWalker disponibilizada no tópico.

O que seria o script? rs (desculpas XD)

Scripts são tipo uns "BOTS" Configuráveis a uma tecla,com teclas pré-definidas você dá Auto Last-Hit,Perfect Combo,Farmar Jungle automaticamente e até upar skills automaticamente.

Closed;9198992']estou com um problema que o meu champion começa a seguir meu cursor e nunca para, como faço pra tirar?

Mas esta funcionando perfeitamente!

A única solução que achei foi jogar com ela até o final do jogo uahuahua.

Aí quando acabar aperte F5 pra dar reload nos scripts e com isso vai resetar as configurações.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Lx-OrbWalker)

Consegui achar... Pra quem não encontrou...

Porém, ainda tenho a dúvida se já parou de funcionar o L#

ICDr5lk.png

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE , galera pra quem nao ta funcionando tenta fazer igual eu , eu reparei o LOL e reinstalei o leagueshap umas 3x, acabou q ta dando certo ^^, só que ainda não funciona os scripts de combo e tals, somente os de ''suporte'' ''evade'' :/

Link para o comentário

fiz tudo certo as assemblies estão todas ativadas porem quando entro no jogo não aparece o menu,ja apertei f5,shift,atualizei e compilei e nada de aparecer o menu do leaguesharp no jogo.Tentei reinstalar e tbm nada... :(

Link para o comentário

pse aqui tbm não funfa o principal que é os dos campeões, espero que resolvam isso, aparece os desenhos aparece o nome de quem fez embaixo mas quando aperta shift não aparece o menu e nao funciona o script em nada ^^' (n da pra viver só de evade e support na boa) 23idwyt.jpg

Link para o comentário

E o meu continua não funcionando... :(

pse aqui tbm não funfa o principal que é os dos campeões, espero que resolvam isso

fiz tudo certo as assemblies estão todas ativadas porem quando entro no jogo não aparece o menu,ja apertei f5,shift,atualizei e compilei e nada de aparecer o menu do leaguesharp no jogo.Tentei reinstalar e tbm nada... :(

pse aqui tbm não funfa o principal que é os dos campeões, espero que resolvam isso, aparece os desenhos aparece o nome de quem fez embaixo mas quando aperta shift não aparece o menu e nao funciona o script em nada ^^' (n da pra viver só de evade e support na boa) 23idwyt.jpg

Pessoal,pelo que andei lendo no fórum deles,a librarie UC2 está desatualizada e a que está funcionando no momento é a Prime Ultimate Carry,amanhã eu procuro saber mais e edito o post com todas as informações adicionais.

Desculpem o inconveniente.

Abraços e sejam pacientes até amanhã.

Link para o comentário

Bom amigo, só uma duvida: O Scan do arquivo esta em ''exe'' já o download esta em rar... você escaneou o arquivo e depois colocou em rar? se sim, escanei o próprio rar e edite o post, isso é fora das regras.

Brother ainda nao vi um hack que nao contenha viurus, se quer usar coloca em uma maquina virtual ou instala em um pc exclusivo para jogar.

Link para o comentário

Pessoal,sobre a Lx-Orbwalker ela está em funcionamento segundo Desenvolvedores e Usuários do L# no fórum deles.

Então tendo em vista essa resposta,resolvi mudar os links de download e scan para a minha pasta LeagueSharp,para ver se tenho um feedback positivo de vocês que estão com erros na utilização.

Peço que excluam a pasta do L# do PC de vocês e utilizem a minha que está no link de download novo.

Qualquer coisa,postem aqui que vou responder o mais rápido possível.

Abraços.

Link para o comentário

Pessoal,sobre a Lx-Orbwalker ela está em funcionamento segundo Desenvolvedores e Usuários do L# no fórum deles.

Então tendo em vista essa resposta,resolvi mudar os links de download e scan para a minha pasta LeagueSharp,para ver se tenho um feedback positivo de vocês que estão com erros na utilização.

Peço que excluam a pasta do L# do PC de vocês e utilizem a minha que está no link de download novo.

Qualquer coisa,postem aqui que vou responder o mais rápido possível.

Abraços.

Não funcional! Mesma coisa :/ evade funfa e os dos champions não

Link para o comentário

Você é foda Macobinha!Funcionou aqui kk

Pablo baixa o novo L# que o Macobinha disponibilizou para download aqui funfou direitinho a unica coisa que eu fiz foi excluir a assemblie LeagueSharp.Common e instalar ela novamente pois estava dando erro ao compilar.

Muito obrigado Macobinha pela atenção!Abç

Link para o comentário

Você é foda Macobinha!Funcionou aqui kk

Pablo baixa o novo L# que o Macobinha disponibilizou para download aqui funfou direitinho a unica coisa que eu fiz foi excluir a assemblie LeagueSharp.Common e instalar ela novamente pois estava dando erro ao compilar.

Muito obrigado Macobinha pela atenção!Abç

Obrigado pelo feedback positivo,fico feliz que tenha funcionado.

Essa era minha última opção de solução já que todas as outras não estavam funcionando.

Muito obrigado mesmo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.