Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!


Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

não sabe ler que eu já fiz tudo que está no tópico???

 

MEU DEUS... SENHOR DAI PACIÊNCIA PARA QUE SEUS FILHOS APRENDAM A LER!!!!

 

O LEAGUESHARP ESTA DESATUALIZADO!!!!! POR ISSO DA A MENSAGEM DE NÃO SUPORTADO!!!!

 

ESPERE ELE ATUALIZAR.....:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Precisar Baixa-lo novamente após ele ser atualizado? Tipo será necessario baixar a nova versão dele atualizado ou ele se atualisa sozinho? Obrigado pela atenção!

 

Não! Ele será atualizado via OTA (On The Air) ou seja,logo que tiverem a confirmação da atualização do abrir o programa e ele vai se auto-atualizar.

 

Para os demais posts sobre erros,não tentem usar ele agora,está desatualizado devido a atualização do LoL para a versão 4.21.

 

Abraços.

 

@OFF

 

Post Editado com uma nova imagem sobre o pronunciamento oficial do Joduska sobre o L#

 

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer q provavelmente não atualizara ainda hj neh querido Macobinha? Abraços :smiley::yes:

 

Exatamente,como titio Joduska disse: "Já está tudo pronto,o que mais dificulta é atualizar os Packets."

Já que nessa última atualização teve muitas mudanças.

 

Só falta os packets por isso ele está pedindo mais um tempo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciencia meu caro amigo paciencia :smiley: ! Joduska ta fazendo o possivel para que nós possamos ter total segurança sob seu programa. Abraços :smiley::smiley::yes:

Sim eu sei , até peço desculpas , e que o cara prometeu ontem a noite e até agr nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu sou donator lá e tenho uma noticia ,que talvez será em fevereiro L# ,pago então até lá aproveitem.

e outra ele não falou que ele ia atlz é uns adm e mods que fica zuando eu conversei com o juduska ele dize "eu atualizei tudo mas estou esperando a atualização de quarta-feira depois disso irei averiguar caso a Riot esteja preparando algo."

não é certeza.. então para de tentar colocar previsão e ler o shoutbox filho ;) e pfv coloca o site de bônus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e lembrando novamente não é certeza se vai ser depois de quarta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fórum:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu sou donator lá e tenho uma noticia será em fevereiro L# pago então até lá aproveitem

e outra ele não falou que ele ia atlz é uns adm e mod       s que fica zuando eu conversei com o juduska ele dize "eu atualizei tudo mas estou esperando a atualização de quarta-feira depois disso irei averiguar caso a Riot esteja preparando algo."

não é certeza.. então para de tentar colocar previsão e ler o shoutbox filho ;) e pfv coloca o site de bônus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e lembrando novamente não é certeza se vai ser depois de quarta !

 

Eu também sou donator e não tem informação nenhuma dessas, parem de inventar falsas afirmações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou donator e não tem informação nenhuma dessas, parem de inventar falsas afirmações.

 

não é falsas afirmações cara ¬¬ se acha que ele vai tirar dinheiro da onde se tu não sabe ele era dev do BoL e saiu pq brigo com os manos

L# é mil vezes melhor que o BoL e se acha que vai deixar acontecer como o Warzone SyS pfv cara fala besteira não ele fez jogo de marketing..

e outra não se pergunta para adm e mod retardado que tem lá que eles que ficão criando falsas informações..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fórum:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu sou donator lá e tenho uma noticia ,que talvez será em fevereiro L# ,pago então até lá aproveitem.

e outra ele não falou que ele ia atlz é uns adm e mods que fica zuando eu conversei com o juduska ele dize "eu atualizei tudo mas estou esperando a atualização de quarta-feira depois disso irei averiguar caso a Riot esteja preparando algo."

não é certeza.. então para de tentar colocar previsão e ler o shoutbox filho ;) e pfv coloca o site de bônus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e lembrando novamente não é certeza se vai ser depois de quarta !

 

Nunca li tanta m.erda em um só comentário.

Primeiro,se ele não iria atualizar,porque o próprio Joduska iria na SB e diria: "Tudo pronto faltam apenas os packets..."

E se ele não fosse mesmo atualizar ele faria um pronunciamento oficial e não falaria pra meros DOADORES que vocês são.

 

A única pessoa que eu daria credibilidade sobre uma informação dessa seria o Zethos que é Super Moderador do fórum.

 

Agora para de vir postar sobre isso no meu tópico e abra um de discussão na área de Bate Papo da LoLz.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.