Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!

Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sinceramente desisto de usar o league sharp, estou tentando a dias usar ele, mas sempre da o mesmo problema, toda vez que começa o jogo, se eu der um clique se quer, ele fecha o game e volta pra tela pedindo para reconectar no game...

:partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente desisto de usar o league sharp, estou tentando a dias usar ele, mas sempre da o mesmo problema, toda vez que começa o jogo, se eu der um clique se quer, ele fecha o game e volta pra tela pedindo para reconectar no game...

:partido:

Primeiro veja se esta tudo atualizado, segundo não clique em nada apenas aperte F5, as vezes o script que vc esta usando esta com problemas, já aconteceu varias vezes isso comigo de dar bugsplash e voltar na tela de reconectar!

Link para o comentário

ae alguem tem o script da kalista ?

pfv me mandem mensagem se sim

ICDr5lk.png

ae alguem sabe dizer onde consigo novos scripts e se ja tem script da kalista ?

Bom tem esse aqui, não testei nem nada do tipo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DESCULPE SE POSTEI ALGO CONTRA AS REGRAS, SÓ ESTOU TENTADO AJUDAR E SER AJUDADO TAMBEM!

5rBdmmr.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Desde ontem , eu vou abrir o league of legends com o L# Ativo , e faz um barulho tipo de erro , e não funfa , nao aparece mais os script no jogo , no menu te opções , oque eu faço ?

Abre o L#, não ativa nenhuma opção. Depois abre o lol, espera a tela de load carregar inteira e só ativa a opção quando você tiver dentro do game.

Link para o comentário

Abre o L#, não ativa nenhuma opção. Depois abre o lol, espera a tela de load carregar inteira e só ativa a opção quando você tiver dentro do game.

Não ta funfando, parou de funcionar do nada ,nem com isso que você me explicou funciona .

Link para o comentário

OLa boa tarde lek, instalei tudo corretamento, mais aquela telinho que aparece no seu video dos comandos quando voce ja estar jogando nao aparece no meu sabe me explica oque é? a telinha de comano que fica no canto superior esqueço do seu video!

Link para o comentário

Aqui esta pegando normal so n ta aparecendo o menu mais ja fica tudo ativado Eu so entro no game aperto o K q e do evade e pega normal :D ainda bem q aqui n paro de funfa . Maais se der arruma isso ai pq n ta aparecendo o menu do hack -;.'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.