Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!

Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de fazerem pergunta pro cara que esta disponibilizando toda a ajuda necessaria não custa clicar la em baixo do tutorial que ele fez para todos nós e clicar em agradecer, ele responde 500 vezes a mesma pergunta de pessoas que não se prestam a ler as perguntas que ja foram feitas aonde estão senda respondidas as mesmas perguntas que vcs estao fazendo agora, então obrigado pelo tempo dedicado pelo conhecimento e pela paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dá ban?

Só se você falar e/ou mostrar que está usando e ser reportado, talvez seja punido. E também tem alguns scripts que são percepitíveis o uso, mas a maioria é impersepitível. Assim dificultando as possibilidades se ser reportado e banido.

Resumindo, use-o tranquilamente, e tome cuidado no script que irá usar, que você não será banido.

Abraços.

Link para o comentário

Bom galera mesmo atualizado, quando aperto F5, meu fps cai pra 02, e os assemblys nao ligam, o que posso fazer para arrumar isso?

.

E eu não entendi a parte do "Execute o comando Win+R e depois %AppData% e apague a pasta LeagueSharp"

Link para o comentário

Gente, bom dia, sou novo no fórum e gostaria de saber que tipo de problema é esse que estou enfrentando e como resolver ele. Estou conseguindo injetar o league sharp normalmente, mas quando o jogo começa, se eu clicar em qualquer canto do mapa, o league of legends da erro e volta pra reconectar partida, alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário

uma duvida , da pra usar os scripts do concorrente no L#???

Não,apesar de serem feitos da mesma forma,o formato que o L# trabalha não é o mesmo do concorrente.

Bom galera mesmo atualizado, quando aperto F5, meu fps cai pra 02, e os assemblys nao ligam, o que posso fazer para arrumar isso?

E eu não entendi a parte do "Execute o comando Win+R e depois %AppData% e apague a pasta LeagueSharp"

Seguinte,amigo.

Você aperta a tecla do Windows+R (no caso os dois juntos) vai abrir o comando "Executar" depois de abrir essa janela digite %AppData% e dê ENTER,vai aparecer todas as pastas dos programas instalados no PC. Só apague a do LeagueSharp como está no tópico.

Gente, bom dia, sou novo no fórum e gostaria de saber que tipo de problema é esse que estou enfrentando e como resolver ele. Estou conseguindo injetar o league sharp normalmente, mas quando o jogo começa, se eu clicar em qualquer canto do mapa, o league of legends da erro e volta pra reconectar partida, alguém sabe como resolver esse problema?

Olha,nunca me deparei com esse tipo de erro,mas vou deixar algumas perguntas e respostas abaixo:

1. Seu PC tem placa de vídeo?

2. Poderia tirar uma print do problema e postar aqui pra saber mais?

3. Já fez todos os passo necessários para limpeza do PC?

Respostas:

1. Se não tiver tente deixar todas as configurações do jogo no mínimo. Se tiver tente baixar os drivers mais recentes dela,o meu dava umas travadas chatas de mais,porém,depois que baixei uns drivers mais novos funcionou legal.

2. Um print pode ajudar muito na solução,pode ser que alguém já tenha tido o mesmo problema,conseguiu arrumar e possa te dar uma ajuda.

3. Se não fez,tente limpá-lo completamente utilizando o CCleaner,Desfragmentador de Disco e etc...

Abraços.

Link para o comentário

amigos aqui o leaguesharp.commom continua aparecendo compilingerror mas funciona normalmente, é normal isso? pq lembro que quando instalei o leaguesharp tava normal a versão compilada e tal

Faça um backup dos seus assemblies, em uma pasta. Siga estes procedimentos:

Pressione Windows + R e escreva: "%AppData%" sem as aspas e procure pela pasta "LeagueSharp", apague-a.

Inicie o LeagueSharp Loader como administrador e instale os assemblies novamente.

Abraços!

Link para o comentário

Não estou conseguindo utilizar a função ativável da DFG, porém ontem estava funcionando normalmente. Alguma informação quanto a isso ?

tente re-instalar o script,se mesmo assim não pegar é algo dentro das linhas de comando que está dando conflito.

Abraços.

Link para o comentário

Aparece para os outros que vc ta usando?

Não. A não ser que voce use sem moderação e de muito na cara que está usando script.

Abraços.

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.