Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!

Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

No site do LeagueSharp está dizendo o seguinte : 19/11/14: LeagueSharp is at the moment UPDATED. Before posting on the forums please make sure to read the Forum Rules. Please remember if you need any help visit the Help Section. List of all assemblies.

Não sem ingles e o google tradutor sempre traduz errado. Já está atualizado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa minha ignorância mas pra que serve esses dois?

O RefundExploiter altera a função do Refund (Reembolso) e consegue bugar o cooldown de itens como a trk fazendo com que estes possam ser usados infinitamente, muita gente chamava de hack de instakill e/ou hack do rei destruído nos fóruns brasileiros.

Link para o comentário

O RefundExploiter + trk ainda funciona?

Não,ele já foi corrigido um dia depois que foi descoberto essa vulnerabilidade.

E mesmo usando moderadamente o risco de ban perma era de 99%

Abraços.

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário

Bom galera, o meu fala que ta atualizado, mais no jogo ele não injeta direto e quando eu aperto F5 pra ligar, laga tudo e não consigo mais andar sair do jogo ou nada do tipo e mesmo lagado vc ve que os assemblies nao estão funcionando! ( algumas vezes que aperto F5 ele sai do jogo e abre um Pronpt de comando do LOL)

Não tenho curse voice instalado

Link para o comentário

olha eu arrumo os script tudo direitinho e no lol até aparece o simbolo ''LeagueShark'' na parte de cima do lol mas nenhum script nem nada funciona ajuda? :d[/color][/font][/center]

Amigo, tenta minimizar o lol na hora que começar, e desmarque e marque os scripts que vc deseja usar na partida e volta para o game e veja se funciona, isso deu certo comigo.

-----------------

O L# parou de novo, tem previsão de volta ?

Link para o comentário

Nem com o hotfix ele ta funcionando? se tiver posta ai pra gente o download dele porfavor

No momento ainda não temos nenhuma HotFix disponível por conta da atualização ser um pouco grande,mas como eu já deixei claro em outras respostas,fiquem tranquilos logo que sair uma HotFix ou uma atualização completa eu vou editar o tópico com essas informações.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.