Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!

Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae muito bom o posto fiz e funfo certinho, no entando o lol teve uma atualização besta nem sei oque foi que eles mudaram des de então o leaguesharp n ta funfanfo esta dando versão incorreta né ... como faço pra atualizar o leaguesharp ou onde consigo abaixar ele atualizado ?

Espere até amanhã,eu mesmo trago a versão atualizada pra vocês!

Assim que atualizarem você posta aqui pra gente Macobinha ?

Claro,logo que a atualização sair eu já edito o post com a nova versão!

eu baixei o L# alternativo e ta pedindo login?? onde me cadastro nessa porra???

Primeiro de tudo,respeito.

Segundo,espere até amanhã pela versão atualizada.

Voce teria como voce me passar o script de desviar de ataques?

Não estou recomendando utilizar pois ele está desatualizado.

Amanhã eu já vou postar a versão atualizada com tudo funcionando normalmente.

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aqui é o script de evade oque desvia das magias ...

só tem que saber configurar no jogo o grau das magias e ativar pra desviar só isso ...

porém tem que esperar até amanha pra usar pq atualiuzação só amanha .

github.com/Esk0r/LeagueSharp = evade

Link para o comentário

Macombinha vc trouxe para nos um hack muito da hora ... mas notou q + de mil usuários estão usando seu hack sendo q vc n tem nem 30 agradecimentos no post , me pergunto se eles merecem sua ajuda . Se vc acha q sim adicione o hotfix do L# pra eles ... mas de boa exija + agradecimentos e le garanto q o meu esta la .

Hotfix

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Macombinha vc trouxe para nos um hack muito da hora ... mas notou q + de mil usuários estão usando seu hack sendo q vc n tem nem 30 agradecimentos no post , me pergunto se eles merecem sua ajuda . Se vc acha q sim adicione o hotfix do L# pra eles ... mas de boa exija + agradecimentos e le garanto q o meu esta la .

Hotfix

Obrigado pelo positividade,amigo.

Bom,eu como uma pessoa humilde e sem propósito nenhum de crescer a fama aqui na WC a base de agradecimentos,deixo aberto as pessoas as escolherem se querem agradecer ou não,como pode ver tenho 27 agradecimentos nesses TÓPICO e 29 páginas de respostas e soluções para problemas.

Não vou pedir para agradecerem,se não é feito de bom coração,não vale a pena pedir.

E pra mim,o que vale é a minha consciência de estar ajudando quem tem dificuldades a solucionar seus problemas.

Mas,deixando de lado isso,mais uma vez,muito obrigado pela positividade!

Tópico editado e adicionado a HotFix para esse mini-patch do dia 17/11/14.

Link para o comentário

HotFix é a mesma coisa que o L#?

Porque estou esperando o L# atualizado para poder usar , oque vc me sugere ?

Essa HotFix é uma correção temporária encorporada no L#

Se não gosta de esperar e quer muito utilizar,recomendo usar essa solução temporária,se você tem paciência e quer esperar uma atualização mais segura,recomendo esperar!

Link para o comentário

Essa HotFix é uma correção temporária encorporada no L#

Se não gosta de esperar e quer muito utilizar,recomendo usar essa solução temporária,se você tem paciência e quer esperar uma atualização mais segura,recomendo esperar!

Irei esperar até amanhã, tem previsão de horário?

Link para o comentário

Irei esperar até amanhã, tem previsão de horário?

Sem previsão,porém,estarei de olho a cada notícia sobre a atualização e logo que sair já vou estar editando esse tópico com tudo no lugar.

Obrigado pela paciência.

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário

Saberia me dizer se os assemblys do L# que funcionam na antiga Summoner's Rift funcionará também na nova? Agradecido. Aliás, estás usando o HotFix? Acha seguro? Quais os perigos, detalhadamente?

Não sei sobre a funcionalidade na nova SR. Mas quanto aos riscos de utilizar o HotFix segue o tópico explicando no próprio fórum do L#:

Link para o comentário

Saberia me dizer se os assemblys do L# que funcionam na antiga Summoner's Rift funcionará também na nova? Agradecido. Aliás, estás usando o HotFix? Acha seguro? Quais os perigos, detalhadamente?

Sim,eu utilizava todos os assemblies antigos na nova SR e pegava tranquilamente.

Sobre a HotFix,vou traduzir as palavras de um membro do fórum do L#:

"Basicamente,não use uma HotFix/TempFix a Ban Wave ou Onda de Banimentos não é voltada para quem usa o L# e sim para quem usa programa de Terceiros.

A HotFix é altamente arriscada,não é nenhum dano esperar um par de dias por uma atualização segura."

Não há danos causados pelo uso,e sim apenas UM.

Que como os próprios membros do fórum do LoL chamam "Ban Hammer".

Se for detectado utilizando essa HotFix pode resultar em banimento permanente da conta.

Não sei sobre a funcionalidade na nova SR. Mas quanto aos riscos de utilizar o HotFix segue o tópico explicando no próprio fórum do L#:

É proibido divulgar link de outros fórum dentro desse,tome cuidado com isso.

Link para o comentário

Uau, tópico muito bem organizado e explicativo! Meus parabéns!

Eu realmente acho ele melhor que o BOL, espero que o pessoal ache o mesmo por suas vantagens.

Obrigado por trazer o tópico para cá.

Link para o comentário

Que demora pros caras atualizarem o L# :/ #chatiado

Se não agilizarem até meio dia, partiu testar BoL.

Demora devido a atualização,ter que achar valores,passar eles para o código fonte do programa,é tudo uma luta.

Mas,depois sempre vale a pena.

E sobre o BoL,a lista de banimentos que saiu foi por uso dele.

Uau, tópico muito bem organizado e explicativo! Meus parabéns!

Eu realmente acho ele melhor que o BOL, espero que o pessoal ache o mesmo por suas vantagens.

Obrigado por trazer o tópico para cá.

Obrigado,eu quando fiquei sabendo desse eu achei que seria apenas um concorrente do BoL,mas depois que resolvi testar os dois lado à lado,percebi que além de simples o L# tem mais funcionalidades.

Disponha,sempre to procurando a trazer novidades para o pessoal do fórum! ^-^

Link para o comentário

Cara você e muito foda , to so no aguardo da att , esse tal de hot realmente tem chances de levar ban ? oque ele faz ?

Essa HotFix usa um .exe do League of Legends da versão anterior pra fazer o L# funcionar normal,porém,se o Anti-Hack do jogo detectar essa mudança,é auto ban perma por modificação de arquivos do jogo.

Aqui está dizendo quando eu abro o league sharp fala que falta uma dll se eu não me engano é RiotLauncher.dll

Porque isso?

O jogo teve uma mini-atualizada,deve-se esperar o L# ser atualizado também!

Macobinha, obrigado por nos manter atualizados, por isso merece o Tópico fixado na área do LoL aqui no WC! Parabéns.

Quanto ao L# é um excelente recurso. Faz idéia de quanto tempo ele já existe?

Não faço idéia de quanto tempo ele existe,mas só sei que já é bastante tempo!

Link para o comentário

O L# Já não foi atualizado? Eu tentei usar agora e não está dando.

Fica dizendo que não é compativel com a versão do lol.

O jogo teve um mini-patch ontem (17/11)

E o criador do L# está trabalhando para atualizá-lo,sejam pacientes por favor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.