Lastakn 0 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Quem não tiver conta, mesmo usando aquele método, vai dar crash no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakakka 23 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Quem não tiver conta, mesmo usando aquele método, vai dar crash no jogo ? Sim agora acabo essa de crack/Burla /etc agora tem que so entra com conta xD flw ai pra vc´s ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani92 0 Postado 29 de Março 2015 Compartilhar Postado 29 de Março 2015 Quando eu entro no site para me registrar dá erro e agora o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho900 1 Postado 29 de Março 2015 Compartilhar Postado 29 de Março 2015 to com o mesmo problema vo registrar e da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baaan 0 Postado 29 de Março 2015 Compartilhar Postado 29 de Março 2015 alguem cria uma conta Para mim em manda no meu face pfv LINK REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester1994 0 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 ele diz que precisa de uma key ou algo assim pra criar uma conta no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noburu 0 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 Como consigo a key...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krissuperv80 125 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 ta acontecendo um erro na hora de instalar assemblys "There was an error while trying to install some of the assemblies , check log for more details " pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92felipe 0 Postado 31 de Março 2015 Compartilhar Postado 31 de Março 2015 Muito Bom! Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eversonmauricio 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Poderia me ajudar por favor? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitcher157 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 Bom, queria saber se so da para abrir o league sharp com login e senha, e queria saber se tem como se registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 16 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 Bom, queria saber se so da para abrir o league sharp com login e senha, e queria saber se tem como se registrar O registro do LeagueSharp está aberto até dia 04/04/2015, aproveita e registra logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevTeam 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 Usei o leaguesharp por 2 meses até tomar ban na minha conta principal :/ Enfim, o script é muito bom mas saibam que um dia o ban chega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akuma.NET 1 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Minha dúvida é a seguinte, onde eu acho o script '' Evade'' na planilha que vc passou n tem ela, se alguém souber onde encontra ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGRIM-MTVI 1 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06666 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 não da pra criar conta no l# e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyro202 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 aki nao ta dando pra criar conta no leaguesharp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.159 Postado 5 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 Pessoal, não é mais possível criar conta no L#. O site ficou com as inscrições novamente abertas do dia 1 ao 5 deste mês. Quem estiver precisando de contas ainda, mande MP para mim, estou com 3 restando.. abraços! Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<~Hitler~> 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 Quando eu começo o jogo, da aquele erro de queda na partida, e pede pra reconectar, eu reconecto mais continua nisso... O que eu devo fazer? Obs: Dá esse erro quando eu já ativo os scripts que eu desejo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delíora 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 o meu ta dando um problema que ao iniciar uma patida, o jogo trava na tela de carregamento e me direciona pra janela de 'reconectar' e nao tem como reconectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzinhabr 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 Dahora em manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.159 Postado 6 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 o meu ta dando um problema que ao iniciar uma patida, o jogo trava na tela de carregamento e me direciona pra janela de 'reconectar' e nao tem como reconectar Quando eu começo o jogo, da aquele erro de queda na partida, e pede pra reconectar, eu reconecto mais continua nisso... O que eu devo fazer? Obs: Dá esse erro quando eu já ativo os scripts que eu desejo. Já disse pessoal.. o L# não está mais funcionando caso você não possua uma conta no forum. O metodo de conectar sem wifi já era. Está patched. Abraços! obs.: já fecharam as inscrições no forum dia 5! Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo99 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 Alguem ai tem uma conta sobrando ?:whisper: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sennel 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 Tenho a conta desde que lançou o #L Mais estou tendo um problemas, todos os scripts é exceto o EVADE, não funcionam, ja instalei e desinstalei o #L, já exclui no %appData%, até formatei o pc já, mais não funfa alguém me ajuda ai? Plsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimasiq 2 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 vou me registrar e aparece isso : ops! Something went wrong! [#10123] This site is set to Invite only, You will require an invite key to register. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados