Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!

Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Macobinha me ajuda por favor, antes do league sharp parar de funcionar devido a atualização do lol eu estava com aquele problema e ainda continuava: ele não esta funcionando, quando eu vou pro game se eu der um passo com o champ ele da erro no game e volta pra tela de reconectar a partida... o que isso pode ser? fiz tudo direitinho, me ajuda Macobinha. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que está com dúvida: o L# não tem previsão de volta, o prazo estimado pelos Developers é até amanhã (Sábado) e se depois de amanhã ainda não estiver atualizado, comecem a rezar.

Só vim aqui informar vocês, não se desesperem.

Link para o comentário

Pra galera que está com dúvida: o L# não tem previsão de volta, o prazo estimado pelos Developers é até amanhã (Sábado) e se depois de amanhã ainda não estiver atualizado, comecem a rezar.

Só vim aqui informar vocês, não se desesperem.

Tem certeza do que está dizendo? \/

4LrDP4x.png

"Por favor,parem de fazer tópicos sobre a atualização do L#, Jodus (Joduska) é um homem ocupado e ele está fazendo o melhor para atualizar o mais rápido possível,ele não está preso e nem em férias,a atualização será em breve.

Obrigado pela sua paciência."

Apenas Aguardem.

Link para o comentário

Tem certeza do que está dizendo? \/

4LrDP4x.png

"Por favor,parem de fazer tópicos sobre a atualização do L#, Jodus (Joduska) é um homem ocupado e ele está fazendo o melhor para atualizar o mais rápido possível,ele não está preso e nem em férias,a atualização será em breve.

Obrigado pela sua paciência."

Apenas Aguardem.

Certeza absoluta, o próprio Artud disse isso na Shout. Passar bem

Link para o comentário

quando sai a atualização 4.21 amigo ? abraço !

tu não le as coisas não ?         , já falaram que não tem prazo de atualização então espera e fique atento no fórum

AdTjOxI.jpg

Link para o comentário

@Macobinha me ajuda por favor, antes do league sharp parar de funcionar devido a atualização do lol eu estava com aquele problema e ainda continuava: ele não esta funcionando, quando eu vou pro game se eu der um passo com o champ ele da erro no game e volta pra tela de reconectar a partida... o que isso pode ser? fiz tudo direitinho, me ajuda Macobinha. :yes:

voce ta usando algum semblent q nao funciona mais por isso o erro

Link para o comentário

esse programa é uma merda escrota, por simples motivos, quando há atualização no LoL esse Lixo demora para atualizar.

e segundo e nao menos importante, quando esse "programinha" ridiculo não esta em funcionamente o que eles fazem?

attack DDoS no programa concorrente. no caso o BoL.

se não tivesse isso eu testava ate essa bosta ai pagando VIP, pra min quem recorre a metodos maliciosos iguais a esses que vemos não merece nada, pois se é como dizem que "o produto deles é superior" por que ta OFF a 4 dias seguidos? sem previa para funcionar, e para que tando medo da concorrência?

LeagueSharp:

"Se meu programa não funciona, nenhum outro irá funcionar."

ICDr5lk.png

5EThbHt.gif
Link para o comentário

nao estou conseguindo entrar com login e senha so league sharp alguem pode me ajudar ja me registrei e coloquei o mesmo login e senha mais nao consigo logar no sharp

Amigo,ele no momento está desatualizado devido a última atualização que teve. (4.21)

Evite tentar usá-lo nesse tempo que não está atualizado por causa da BanWave.

Abraços.

Link para o comentário

Vishi maninho tente fazer oq diz no tópico ir no menu iniciar e escrever o comando %AppData% e apague a pasta LeagueSharp

Faça o download do L# novamente aqui desse link >> Link Aqui!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
espero ter te ajudado maninho! :smiley:

Link para o comentário

amigo o meu funfava normal mais agr bugo diz que n encontra a pasta do lol =/

Vishi maninho tente fazer oq diz no tópico ir no menu iniciar e escrever o comando %AppData% e apague a pasta LeagueSharp

Faça o download do L# novamente aqui desse link >> Link Aqui!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
espero ter te ajudado maninho! :smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.