Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!

Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui ta o menu ñ abre mais ontem tava normal mais hj não abre, o Leaguesharp funciona menos o menu alguem sabe como arrumar ?

e aqui ta assim em LeagueSharp.Common TIPO:Unknow Versão:CompilingErro alguem sabe como arrumo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ta pedindo um Login e Senha poderia me dizer como me registro ?

Ao menos teve o trabalho de ler todo o tópico pra ver o link do registro?

sempre que eu tento instalar algum assemblies aparece (Ocorreu um erro ao instalar os assemblies, abra o ficheiro de erro para mais informações) :(

Instale a librarie disponibilizada no tópico,antes de instalar qualquer script.

Qual e o botão para ativar a parada do rei tipo aperto monte de botão e nao da em nada , tem como falar para tipo sugar a vida do cara com a espada rei

Existe um tópico com todas as informações do mesmo. Mas,já foi patched.

Fuciona numa partida personaliza com bots,? por que fui testar primeira vez com bots numa partida pesonalizada que eu criei. e e nao saia do carregamento. de tela. .

Sim,funciona! Caso aconteça isso,use o gerenciado de tarefas,feche o cliente do LoL e clique em Reconectar.

Problema resolvido. Abraços.

alguem me pass ao link pra registar?

Entao pedi para criar conta mas n acho aonde devo criar a conta !???

o meu da erro qnd eu clico em ''instalar'' e aparece: Ocorreu um erro ao instalar os assemblies, abra o ficheiro de erro para mais informações.

ajuda ae pf :C

Antes de instalar qualquer script deve-se instalar a librarie que está no tópico.

paro de funfar, e agora ? a riot ja consertou

Funcionando normalmente,amigo. O que foi patched foi o Exploit da BotRK. Abraços

hey, vc poderia me dizer o script da espada do rei? que o ativo fica saindo toda hr

Não direi pois,além de já existir um tópico falando sobre ele,acho muita sacanagem usar um hack desse porte pra acabar com o jogo.

Sei que aqui é fórum de hack mas,se quiser mais informações procure.

Link para o comentário

aqui ta o menu ñ abre mais ontem tava normal mais hj não abre, o Leaguesharp funciona menos o menu alguem sabe como arrumar ?

e aqui ta assim em LeagueSharp.Common TIPO:Unknow Versão:CompilingErro alguem sabe como arrumo isso ?

só clikar com o botão direito em: LeagueSharp.Common dps clica em actualizar e compilar

Link para o comentário

Aqui nñ pego esse script :l , infelizmente .. mais deixa eu tirar uma duvida ,

tem algum script que faz jogar sozinho ? " upar em coop , pega ip - xp automatico ETC " !!

ja vi isso no Bol studio , que ele so faz uma bagaça la e fica jogando sozinho .. eu queria saber se

tem pra eu deixar pegando IP automaticamente na hora de eu for durmir ! ... se tiver me informe porfavor ! OBG !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.