Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Queda de FPS

Lottar1
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

Então galera, eu comprei um notebook baixie LoL tava jogando suave no ultra a 60 fps travados, baixei algumas coisas e começou a dar queda de FPS de 60 a 15 ,o problema não é o FPS 15 é a travada que da nesta queda !

Eu ja usei dois daqueles antivirus propios e não acharam virus nenhum no meu note !

Aqui vai uma img da conf do meu note !

uyitpY.png

Drum and Bass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo,usar Windows x64 com apenas 2GB de Ram é inútil.

Processadores x64 são só úteis em caso de computadores que tenham 3GB de ram ou mais,pois os sistemas x32 só reconhecem 2GB no máximo.

Formate seu computador e coloque o Windows 8.1 x32 que é melhor,já que x64 precisa de mais RAM,Mais espaço no HD,Mais prioridade pra rodar os processos do windows.

Sobre os programas que baixou,aconselho formatar e re-instalar todo o LoL,pois uma vez que algum arquivo do jogo foi modificado... Só lamento.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Se no início estava com fps bom, e depois de baixar alguns programas o fps diminuiu, o problema é os programas baixados por você.

Isso não significa que um dos programas baixos por você tenha vírus, mas sim que eles puxam ou pouco do computador. Alguns programas não são fechados quando você clica no botão fechar. Tipo antivírus, ele não é fechado após clicar no botão fechar, ele fica aberto em segundo plano, que é como se tivesse aberto mas puxando pouco (menos do que se estivesse aberto) do computador. Ou seja, os programas baixados por você estão sendo utilizados pelo computador em segundo plano, e como o Lol é um jogo que exigi bem da plataforma (pc), isso que deve tar causando lag de fps.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.