Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como instalar o novo Summoner’s Rift

100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como é um mod acho que voc postou na área errada e no vídeo não tem nem um misero gameplay pra comprovar o funcionamento.

1° isso é um mod que não lhe da benefícios em game ou nada parecido então creio eu que esta na area certa

2° a não ser que sua internet seja um lixo para baixar 356 MB creio eu que não precise de gameplay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° isso é um mod que não lhe da benefícios em game ou nada parecido então creio eu que esta na area certa

2° a não ser que sua internet seja um lixo para baixar 356 MB creio eu que não precise de gameplay

Primeiro, não deixa de ser mod. Segundo, não posso baixar já que você não deixou links, muito menos scans. Terceiro, o gameplay so vai comprovar que o link funciona cara.

Link para o comentário

Primeiro, não deixa de ser mod. Segundo, não posso baixar já que você não deixou links, muito menos scans. Terceiro, o gameplay so vai comprovar que o link funciona cara.

Bom o link está na descrição do vídeo, e lá no site tem o download print's de game play's e muito mais eu só ajudei um amigo a divulgar o tutirial xD

Link para o comentário

Não desmerecendo o tópico mas,acho meio desnecessário já que o mapa ainda está em fase BETA e vai mudar algumas coisas conforme o Feedback dos Pr0 Players e de Players comuns.

Terça feia é o lançamento oficial então,o que são 4 dias pra quem já esperou mais de meses?

Abraços,amigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.