Victor Flecker 31 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Feministas, comunistas, crentes fanáticos ou virgens que chamam jogar LoL de esporte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Feministas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Preconceituosos que chamam jogadores de lol de virjs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Comunistas, e pessoas com falta de conhecimento que falam as coisas sem saber, e sem pensar duas vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Já aceitei os jogadores de LoL que dizem ser esporte, por definição é. Mas não acho que tudo nesse mundo pode ser definido por um dicionário. Feministas reais, ou seja, os que não existem, não me incomodam. Nunca tive problemas com comunistas. Entendo que o comunismo é um sistema perfeito para toda a sociedade, na teoria. Aplicado da errado, e acho que até os próprios comunistas veem isso, mas pensam que é possível fazer diferença. Crentes fanáticos me irritam. Deus criou tudo, portanto tudo foi criado por Deus, porém gays não são Dele. Deus ama a todos, Deus é bom, mas não acredite Nele (com todo direito, afinal, ele nunca nos deu uma prova concreta, deu?) e você irá sofrer até a eternidade. É seguida a vontade de Deus, a mesma que é divulgada pela igreja, a igreja que já mudou sua posição várias vezes, portanto, em algum momento contrariou Deus. Pior mesmo, é algo que eles nunca vão entender: por que eles acham que Deus vive tanto em cima da gente? Onipotente? Deus não pode criar um pedra tão pesada que nem ele possa levantar (calada, Jess). Se puder, não pode levantar a pedra, se Ele não puder... também não pode algo! E porque o Senhor iria se preocupar tanto com o certo e o errado? Afinal, foi ele que criou o moral e o imoral? Caso tenha sido, ele escolheu algo em que ele crê... mas para ele crer em algo, aquilo precisaria existir antes dele, certo? Porém, se ele foi aleatório... o moral e o imoral não significa nada. Por isso o que mais me irrita são crentes, acham que sabem muito, porém não sabem nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 Nem me incomoda os jogadores de LoL serem virgens, só a agressividade de alguns. Tipo isso aqui: [video=youtube;SME4Ta9k7_Y] Podia ter colocado no tópico "vício". Acho que isso irrita qualquer um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 2 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 Feminismo é patético, digno de pena, eu fico entre comunismo e virgens que acham que jogar lol é esporte e da futuro profissional/rentável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 Feminismo é patético, digno de pena, eu fico entre comunismo e virgens que acham que jogar lol é esporte e da futuro profissional/rentável Eu achava que você tava brincando, mas descobri que tem jogador profissional de LoL e que chama isso de esporte mesmo. Feminismo é irritante mesmo, mas é algo que você vai conviver por muito tempo, infelizmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 Virgens que jogam LOL. Pelo amor de Deus, vão transar que ganharão mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 Feministas e Crentes fanáticos Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 Virgens que jogam LOL. Pelo amor de Deus, vão transar que ganharão mais. Eles sabem o que significa transar? rsrsrsrs @Tópico Crentes em geral são irritantes, mas conheço uns que são legais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 O que me irrita mais é a intolerância. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 Crentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 Fico entre feministas e crentes fanáticos. @Off Jgador de lol não é virgem, eu já comi vários na condicional. E com certeza eles já deram bastante o tesourinho deles rçrç Agora que sai da prisão, vou "desvirjinar" um monte. #VemProNegão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kronos~* 0 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 Odeio de tudo um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 3 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 O que me irrita mais é a intolerância. Você é intolerante contra os intolerantes? Então além de intolerante você é hipócrita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 Você é intolerante contra os intolerantes? Então além de intolerante você é hipócrita? Adicione ao tópico programas da Rede Globo, isto também é muito irritante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 4 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 Feministas. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados