Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que irrita mais?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já aceitei os jogadores de LoL que dizem ser esporte, por definição é. Mas não acho que tudo nesse mundo pode ser definido por um dicionário.

Feministas reais, ou seja, os que não existem, não me incomodam.

Nunca tive problemas com comunistas. Entendo que o comunismo é um sistema perfeito para toda a sociedade, na teoria. Aplicado da errado, e acho que até os próprios comunistas veem isso, mas pensam que é possível fazer diferença.

Crentes fanáticos me irritam. Deus criou tudo, portanto tudo foi criado por Deus, porém gays não são Dele. Deus ama a todos, Deus é bom, mas não acredite Nele (com todo direito, afinal, ele nunca nos deu uma prova concreta, deu?) e você irá sofrer até a eternidade. É seguida a vontade de Deus, a mesma que é divulgada pela igreja, a igreja que já mudou sua posição várias vezes, portanto, em algum momento contrariou Deus. Pior mesmo, é algo que eles nunca vão entender: por que eles acham que Deus vive tanto em cima da gente? Onipotente? Deus não pode criar um pedra tão pesada que nem ele possa levantar (calada, Jess). Se puder, não pode levantar a pedra, se Ele não puder... também não pode algo! E porque o Senhor iria se preocupar tanto com o certo e o errado? Afinal, foi ele que criou o moral e o imoral? Caso tenha sido, ele escolheu algo em que ele crê... mas para ele crer em algo, aquilo precisaria existir antes dele, certo? Porém, se ele foi aleatório... o moral e o imoral não significa nada.

Por isso o que mais me irrita são crentes, acham que sabem muito, porém não sabem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feminismo é patético, digno de pena, eu fico entre comunismo e virgens que acham que jogar lol é esporte e da futuro profissional/rentável

Eu achava que você tava brincando, mas descobri que tem jogador profissional de LoL e que chama isso de esporte mesmo. Feminismo é irritante mesmo, mas é algo que você vai conviver por muito tempo, infelizmente...

Link para o comentário

Fico entre feministas e crentes fanáticos.

@Off

Jgador de lol não é virgem, eu já comi vários na condicional. E com certeza eles já deram bastante o tesourinho deles rçrç

Agora que sai da prisão, vou "desvirjinar" um monte. #VemProNegão

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Feministas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.