'Ken~* 5 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Olha, minha sugestão é a seguinte, ter tipo um jornal da WC, que é para que mostre as notícias, exemplo, Fulano virou mod, aparece lá, quando aguem ganha a SOTW, aparece lá, quando aguem ganha o TM... Seria bom se Fosse semanal e Mensal. Mas ai agora, onde ficaria? Ali em cima, na Aba onde tem Controles,comunide..., nós clicamos ali e então seremos redirecionados a página do jornal. O design, o design do jornal, pode ser feito pelos designers daqui do fórum. Então a sugestão foi minha, e do Vortlan, que me disse que já existiu um jornal da WC, então eu queria ver se ele retorna. Espero respostas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ShowzaÇO, com isso tornando o forum mais comunicativo aos membros, aproximando mais os membros as noticias, gostei ;D Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sky~ 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ShowzaÇO, com isso tornando o forum mais comunicativo aos membros, aproximando mais os membros as noticias, gostei ;D Aprovado WTF? LOL tu não nem Moderador pra dizer q foi aprovado o certo é da sua opinião se gostou ou não . bom eu gostei pra isso teria que te4r um membro autorizado e que modere akela area . gostei da ideia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3rbr 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Mas não é para isso que a área Anúncios serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 5 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Bom, no ano de 2010 segundo o Horus, o vBulletin vai mudar, o WC parece que vai ficar ''diferente'',pode ser que tenha isso,seria legal,gostei da idéia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 mas muitas noticias que deveriam ser da area de noticias nao ficam la por exemplo o motivo dos banimentos de alguns mod's a eleiçao de mod's as premiaçoes em fim eu apoio sua opiniao maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Não seria melhor uma revista em PDF mensal para ser baixada gratuitamente contendo tudo isso que você falou e mais algumas coisas como entrevistas, tutoriais, dicas, e um pouco de cada área? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Uma otima idea para a wc muito bom levou meu agradecimento por essa opnião muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 WTF? LOL tu não nem Moderador pra dizer q foi aprovado o certo é da sua opinião se gostou ou não . bom eu gostei pra isso teria que te4r um membro autorizado e que modere akela area . gostei da ideia . Cara, pense mais antes de discutir.. EU APROVO a ideia diante a mim, agora não sei voces.. carinha esperto.. meu deusssssss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Bom, no ano de 2010 segundo o Horus, o vBulletin vai mudar Ele deve estar se referindo em relação ao vb 4. Coisas assim, sobre o jornal, depende dele mesmo .-. ***** @Achei legal, eu apoio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 6 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Como a Mayara disse, a WC irá mudar este ano. Com novas opções e tudo mais. Acredito que irá ter esta sua sugestão inclusa. ^^ Aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 a ideia é ótima ken eu apoio concerteza a ideia , até por que manteria os membros mais interessados em saber o q esta rolando de melhor no fórum ;D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 lol eu me lembro que guando tinha , eu so vi o primeiro , e acho que alias so teve o primeiro , shaushu eu me lembro que o kons ajudou a fazer o jornal e acho que o tnt claw tbm tinha ajudado .... o jornal foi um entrevista com o horus e era baixado .... e tbm tinha + umas coisinhas alem da entrevista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 éh, mas baixado axo que não ia fica bom :(, eu teria preguiça de abaixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 éh, mas baixado axo que não ia fica bom :(, eu teria preguiça de abaixar.. caso não desse para colocar no site ... e não acho que ficaria pesado ¬¬ para baixar no maximo seria uns 10 minutos com pc lagado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Na minha opinião essa idéia está apoiada , espero que o horus aprove também ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Bela idéia tomara q iussso acontessa e tomara q mudem a cor e os negocios da webcheats pq tem q sempre atualizar o site com cpoisas novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 e 1 ideia mtu criativa e bem legal sinseramente gostei na minha oniao aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados