Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As pessoas na sua casa

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem alguma superstição?

Minha vó acha que roupa suja atrás da porta atrapalha arranjar homem, plantar dinheiro cresce arvore de dinheiro, vassoura atrás da porta espanta visita chata...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha mãe acha que dinheiro na mesa e bolsa na mesa não dá dinheiro.

Chinelo virado pra cima da azar.

Passar em baixo da escada.

Ver gato preto.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Minha vó, quando começava a chover, ela pedia pra gente não tocar em nada de metal, não ficar na janela, pra não atrair raio. hur

Minha mãe não gosta de ver chinelos virado pra cima, diz que dá azar².

Ela também achava que se eu jogasse GTA eu viraria uma garota violenta. hahahahaha

Engraçado que ela me deixava jogar CS no pc... lógica?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Minha mãe come lentilha pra caraleo no ano novo. Mas de todas que fazem, ela me parece a única que acredita de verdade que o que está fazendo vai dar uma ajudada, seja onde for.

Acho que ela faz também, porque gosta muito de lentilha, uma vez comprei para experimentar e ela comeu tudo sozinha porque eu não gostei ahshuashu'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui em casa ninguem tsm não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.