Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [RELEASE] Trainer Cabal Online BR Official V 1.0

felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

felipe, a opção kill gate vc consegue colocar ? e outra tava jogando de ma e tals, quando eu fico dentro da parede da miss nos boss e no hack do carinha lá do vash trainer, ele ataca de dentro da parede e tem a opção kill gate que é boa pra farma em ilha desperta, se poder coloca ajudará a todos, ai não vo precisa paga o dele, se vc coloca no seu eu compro ate de vc '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe, a opção kill gate vc consegue colocar ? e outra tava jogando de ma e tals, quando eu fico dentro da parede da miss nos boss e no hack do carinha lá do vash trainer, ele ataca de dentro da parede e tem a opção kill gate que é boa pra farma em ilha desperta, se poder coloca ajudará a todos, ai não vo precisa paga o dele, se vc coloca no seu eu compro ate de vc '-'

GATE HACK é o KILL GATE.. e o do vash ele da miss na parede tb..

Link para o comentário

Gate hack é o kill gate ? eu tentei bate nas madeirinha lá em ilha desperta com o gate hack não deu '-', e com o kill gate vc bate nele e tal, vo testa denovo, gastei dinheiro atoa então tnc kkk e outra pq não ta atacando rapido? tpw no cabal engine a bm3 de aa era sem resfriamento atacava rapido de mais, agora tem que fica apertando ta muito lento, est bloqueo?

Link para o comentário

Ae aqui nao funciona. tem algum tutorial?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

amigo , ele foi feito pro cabal da Estsoft , servidor oficial , e não pro cabal nexus.

Link para o comentário

Muito legal kkkk, farmei 8b com o hack, mais detalhe, minha conta ja valia uns 2,5 reais !!!!

Adivinha oque aconteceu ? kkkk ID BLOQUEADO !! nem sei oq faço da minha vida agora

provavelmente sua acc foi monitorada pela quantidade de alzes em tao pouco tempo..

Link para o comentário

sim... me fodi por ter sorte kkkkk dropei 2 drag 8 em 2 dias, tirando a porção de chocantes de orichal, itens perfeitos, vish kkk foram muitos itens... agora já, era, vou só montar um char pra farmar e vender alz, n jogo mais por diversão agora... já era meu char, tava top d+... vou tentar recuperar oq perdi só vender uns 3 -4 b e paro de jogar, eu fui burro, era pra ter mandando meus itens e alz pra outras contas, eu ia vende tudo compra um ps4 e para de joga... dava pra pegar uns 3 mil em tudo ! Mano, tu sabe oq é perder 3mil ? com 3mil da pra tu comprar uma moto, é como se vc fosse assaltado kkkkk mas fazer oq vacilei neh, e outra nem posso reclama, tava usando hack então... só xoro agora kkkkkk

Link para o comentário

Muito legal kkkk, farmei 8b com o hack, mais detalhe, minha conta ja valia uns 2,5 reais !!!!

Adivinha oque aconteceu ? kkkk ID BLOQUEADO !! nem sei oq faço da minha vida agora

Me ferrei assim tbm manim , sempre usei dentro de DG.... Perdi 10b+ e uns 5 orichalcum perfeito , tirando a conta que tenho faz 6 quase 7 anos....To triste pra caramba vei , so ia juntar uns B e vende ja tava ate com o comprador ,acabei de vende um item de 5b e mandei pra conta ai quando fui tenta loga ... puff id bloqueada

Link para o comentário

Frustração total de toma ban em uma conta que vale mais de 3 mil reais kkkkkk já até exclui o cabal daqui mano, já era kkk vou comprar um ps4 agora e aposentar o pc gamer, no ps4 n da pra usar hacker fico até longe disso kkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.