tisuya 0 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 Xtrap pegou.. esse hack é pra ep10? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cwmclaudio 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 Tem alguem treiner que posso usar em um EP8 ? , eu tentei usar em um servidor EP8 e aparece que a adress nao é compativel se nao me engano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerrybay 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 Show de bola, já agradecido, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeikShik 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 não to conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadinha13 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 qual ea melhor dg pra farma com Ga + esse hacker 160 full ampl guarda 7 simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choki2 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 Pior que nao tinha tomado blok uma ves ai mandei tkt e desbloquearao ai perei de usar mais um dia só fui um pvp com combo perfeito e bloquearao de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 4 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 Pior que nao tinha tomado blok uma ves ai mandei tkt e desbloquearao ai perei de usar mais um dia só fui um pvp com combo perfeito e bloquearao de novo se fosse mesmo o hack. a galera que já baixou, todas teriam tomado block...o curioso é eles terem respondido seu ticket e desbloqueado a ID OPASIPOASIPOASIAPOI coisa que eles não fazem. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choki2 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 sim é estranho mais todas as contas que eles bloquearao deu pra desbloquear um ves to tentando dinovi pra ver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darth_crazy 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 funciona no windows 8.1? aki nao funcionou, injeta a dll mas nada acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 5 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 funciona no windows 8.1? aki nao funcionou, injeta a dll mas nada acontece funciona sim , inclusive eu uso o win 8.1... Abra o injetor como administrador que vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darth_crazy 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 funciona sim , inclusive eu uso o win 8.1... Abra o injetor como administrador que vai funcionar Obrigado Felipe! consegue fazer um pro Cabal Nexus? ele ta no episodio 9 expansion! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas100xxx 0 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 e o melhor hack que eu ja vi continua a faze mais agora faz um pra (warfrane) pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kykyzim 0 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 alguem poderia, fazer um tutorial de como usar o " NODELAY" ?? em algumas dg's e talz?? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapala 0 Postado 7 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2014 Da miss quando bate de dentro da parede? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho_ntl 0 Postado 8 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 Muito Bom Mais Wallhack n ta funcionando ao atak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomarcelomz 0 Postado 8 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 Excelente hacker mas felipe o dano é diminuido pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digue16 0 Postado 8 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 Da miss quando bate de dentro da parede? sim jovem a EST fez um patch no Wall hack, agora as paredes so servem pra se esconder, pq o atack e sempre miss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mae850998 0 Postado 8 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 boa meu chegado, tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacesolice 0 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 otimo !!! vc é show cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertdasilva 0 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 Felipe se sabe um injetor? o Perx nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kykyzim 0 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 nao consigo ativar o no delay e nem o wall hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertdasilva 0 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 Por que nao da pra ir pras paredes? ele fika voltando sozinho e qdo fika la n tem como sair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 10 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 Por que nao da pra ir pras paredes? ele fika voltando sozinho e qdo fika la n tem como sair use "rolar" para atravessar as paredes/cercas/etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakkall 0 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Cara, já injetei as dll's mas, não aparece o programa... o tal trainer... o que esta errado? eu fiz tudo como esta escrito, o trainer por acaso baixa separado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiokill 0 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 cara como posso usar meu mouse macro pra ter um bom proveito do nodelay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados