Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita que Jesus está voltando?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

E quem não sabia que viria um ateu perdendo tempo " quotando " o comentário dos outros porque sentiu-se incomodado ? Novidade nenhuma isto.

Verdade, também não é novidade que a maioria de vocês confunde crítica com incomodação. Vai dormir, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, também não é novidade que a maioria de vocês confunde crítica com incomodação. Vai dormir, cara.

É clara a sua intenção em incomodar, não se faça de bobo... É visível que você queria uma reação minha, e teve.

Para criticar é necessário entender os dois lados de um assunto, fato que você aparentemente desconhece... Mas enfim; a fé baseia-se em acreditar no invisível, e é algo que não posso incrementar em ninguém, e, ninguém tirar de mim. Portanto, pode comentar, rir, achar-se superior, que nada adiantará perante a mim.

Dica: Não perca seu tempo 'quotando' meu comentário novamente, que nada você terá em troca.

Link para o comentário

É clara a sua intenção em incomodar, não se faça de bobo... É visível que você queria uma reação minha, e teve.

Para criticar é necessário entender os dois lados de um assunto, fato que você aparentemente desconhece... Mas enfim; a fé baseia-se em acreditar no invisível, e é algo que não posso incrementar em ninguém, e, ninguém tirar de mim. Portanto, pode comentar, rir, achar-se superior, que nada adiantará perante a mim.

Dica: Não perca seu tempo 'quotando' meu comentário novamente, que nada você terá em troca.

Você também desconhece do assunto, quando falou num tom pejorativo "é mais fácil virar ateu". Eu não me acho superior à você, isso aqui é um fórum, você não é nada além de seus argumentos, o mesmo serve para mim. Mas acho melhor encerrar essa discussão aqui mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.