Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Crazy Cheats V2 Loader - Chams - No Recoil - Armas - Speed - Pick up - Super jump

Posts Recomendados

albarella, quando era separado esse negócio de armas, quando eu selecionava mais de uma dava crash. Se eu agora usar esse pack não irar ter esses crash certo? E pra usar? Só dentro da partida ou na sala já pode ligar?

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albarella, quando era separado esse negócio de armas, quando eu selecionava mais de uma dava crash. Se eu agora usar esse pack não irar ter esses crash certo? E pra usar? Só dentro da partida ou na sala já pode ligar?

Use um pack de cada vez

exemplo

Escolha o pack antes de entrar na sala

Primeiro use o pack da tecla F7 ira vir 3 armas depois se quise usar outro pack desative o Pack que ativou e ative outro aperte F7 para ativar e F7 Para desativar e depois escolha o pack f8 assim vai

Link para o comentário

No Windows 8.1, tanto o Injetor quanto o Loader ao serem executados eles dão a entender que foi ativado o Hack, porém logo após carregar o soldado correndo no início do jogo, a tela escurece aparece uma seta e de repente você toma DC. Ou seja, no momento este hack está sem funcionar.

Link para o comentário

Funcional, porém dando Disconect mas só as vezes ...

Loader aki não funcionou então usei a DLL.

Quem estiver precisando de injetor para a DLL use o H3R0

download link

>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado JuaN bom injetor eu usava so que n estava encontrado mais para download

iTzLuks-COM (S)

Link para o comentário

Só infirmando o hacker não foi testado me 8.1 mais como informado por muitos não deve pegarem win 8.1

Quem tive 8.1 me adicione no skype para eu tentar resolver o problema skype:albarellag

Link para o comentário

Só infirmando o hacker não foi testado me 8.1 mais como informado por muitos não deve pegarem win 8.1

Quem tive 8.1 me adicione no skype para eu tentar resolver o problema skype:albarellag

aki no meu num abre nenhum pack de arma me ajudemm

Ative o pack de armas antes de entrar na sala

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.