Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Ditador da Venezuela comemora vitória de Dilma e afirma que ela é sua companheira

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um vídeo estarrecedor expõe um discurso do ditador da Venezuela Nicolás Maduro. Na gravação, Maduro diz que a reeleição de Dilma é uma vitória das forças revolucionárias bolivarianas e que teve, com ela, uma conversa "muito motivadora".

Segundo ele, Dilma é sua "companheira" e sua "vitória" representa um avanço das forças progressistas e latino-americanistas das quais ambos fariam parte. Veja:

[video=youtube;lwRtq5jdlBQ]

Fonte: Folha Politica

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes um partido que sofre pressão por parte da mídia e população para melhorias e que apresentou mudanças para as classes mais baixas do que um que historicamente governa para a classe mais poderosa e tem fortes laços com a Grande Mídia, tendo casos de corrupção mantidos debaixo dos panos.

A América Latina tem que se unir mesmo.

#VivaAméricaLatina

Link para o comentário

Vivemos em uma ditadura comunista, onde coisas acontecem por baixo dos panos para dar a impressão a leigos de que o governo não é comunista, nem ditador, coisas como essa me provam certo.

Intervenção militar tá mais que necessária há tempos.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Manda esse aprendiz de feiticeiro primeiro comprar papel higiênico pra limpar as bundas sujas dos Venezuelanos, depois colocar comida decente nos pratos dos famintos daquele país, por fim tomar doses gigantescas de vergonha na cara pra somente então poder abrir a boca e falar merd@.

Quando o maduro pensa fede, quando ele fala caga pela boca. Tal e qual seu antecessor é um fanfarrão.

A America latina está repleta desses "ditadores progressistas" que travestem seus mandatos com eleições fraudulentas e/ou conduzidas a cabresto firme.

É a eleição daqui servindo para abonar a ditadura de lá.

Vai se lascar! O id.iota tem petróleo a dar com o p.au e ainda assim não consegue ter um país decente. Onde está o erro? Eu respondo, sentado na cadeira do presidente.

PS.:

Não adianta esconder o pa.u, eu vou mostrar o meu de qualquer jeito!

jSd5Xor.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.