Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia impeachment Dilma Rousseff

banimentolol
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.453.651 pessoas assinaram.

Eu espero que esse povo saiba o que um impeachment significa... kkk.

Devem ser os mesmos que estão protestando, pedindo intervenção militar... tem uns debiloides ai até pedindo a volta da ditadura.

Como eu vi num comentário, "Pedem a ditadura e nem imaginam que podem ficar sem facebook."

risos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel como o pessoal de São Paulo está irado com a reeleição da Dilma kkkkkk'

Não apoio isso, Dilma pode ter feito muita bost4, mas se você convivesse com a pobreza iria ver o quão esse governo ajudou, e eu acho que pensar no próximo é bem mais importante do que querer que o mundo gire em torno de mim. ^^

Boa sorte !

Edit: 1 milhão de pessoas assinaram, relaxa, faltam só 199 milhões.

Boa sorte em dobro ^^

Uma coisa que tem que se tocar é que não adianta comparar o PT com o nada, tá, o PT ajudou os pobres, isso significa que se outro partido não tivesse subido ao poder não teria ajudado? Claro que não, talvez até teria ajudado mais.

Um dos problemas do PT subir ao poder de novo é a falta de alternância no poder, é essa disputa que faz os partidos melhorarem suas propostas e realmente cumpri-las, enquanto o PT não for derrotado não acredito que vão mudar drasticamente seu jogo. Quer prova disso? PT pré FHC era DEPRIMENTE. Depois de FHC quando foram derrotados desenvolveram um repertório de ideias completamente diferente. O outro problema está na atual composição do STF, até o fim desses 4 anos de PT 10 de 11 vão ser indicados pelo PT, isso dá muito poder para um único partido, tem noção do quanto isso é absurdo? O sistema atual foi feito levando em conta a alternância de poder, como não está ocorrendo acaba que um único partido está sendo muito favorecido. Se no período de agora até 2025 o PT continuar no poder então estamos na merd.a, com má condução da economia o Brasil vai estar pior ainda e com o STF composto apenas por indicações do PT vão poder fazer muita merd.a no país e sair impunes. Se na próxima eleição o PT ganhar de novo vamos precisar umas décadas sem PT pra fazer o STF voltar a ter uma composição mais justa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.