Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo desbanido

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Haseo&HorusDeVolta #Batman&Robin #Superman&Supergirl (não vou falar qual é qual, rs) #ArqueiroVerde&Arsenal #Leite&Nescau

Sei lá, seria legal ele de volta. Eu queria ver como a staff funcionaria, receber ordens dele e pá...

Haseo aqui é tipo Dr. Dre. O cara mostra o rosto e todo mundo fica "ELE VAI LANÇAR ÁLBUM NOVO!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas estava boas como estão, agora só vai dificultar meu UP pra admin... aff!

Lembre-se, existem heróis, e existem lendas, heróis são lembrados, - mas lendas, nunca morrem! :aplauso:

Seja bem-vindo de volta, Haseo!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Queria que ele voltasse.

Ah e se voltasse seria de Administrador.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

a bixa do Haseo disse que não ia voltar pra staff quando saiu

mah, se levou unban e ta dando as caras denv no skype, acho q talvez ele volte né... TALVEZ :l

de qlq forma, se voltar, vai ser de adm, sem duvidas... ja q a staff funciona melhor com ele nesse cargo

Link para o comentário

Acha que ele voltará pra staff?

Se sim, com qual cargo?

O que ta achando dessas novidades?

1- Não.

3- Não é novidade, é dever. Não era justo o banimento.

@Leo:

Na verdade quem brincava de batman e robin , power-ranger era o HoruS e o Boomer , tutor do Haseo xD

Achei meio suspeito HoruS não ter dado a tal placa Velha Guarda ao membro que mais contribuiu no fórum, embora a placa não tenha significância para mim, não fez juz à legenda da mesma quando se diz respeito ao Haseo.

~~

Link para o comentário

Eu gostaria muito de ter ele de volta para staff, ainda mais vindo com o bônus do ~Cleyton

Eu creio que volte para Administrador ou Co-Adm.

Na minha opinião a volta de quem já viu e viveu o fórum no alge de seu sucesso pode ajudar a melhorar o movimento hoje.

2q4ki.png

Link para o comentário

Se ele voltar, eu volto rsrs

Bem vindo de volta Haseo.

Aí sim, em? O problema é os moderadores atuais uparem depois. ;-;

Na verdade quem brincava de batman e robin , power-ranger era o HoruS e o Boomer , tutor do Haseo xD

Achei meio suspeito HoruS não ter dado a tal placa Velha Guarda ao membro que mais contribuiu no fórum, embora a placa não tenha significância para mim, não fez juz à legenda da mesma quando se diz respeito ao Haseo.

Hum... beleza. Então o Boomer pode ser o Nightwing? ç.ç

Acho que ele não quis, já teve gente recusando pela cor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.