Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lucid dreams (design zone morreu?)

Airy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se morrer eu junto as esferas do dragão e peço pro Shenlong ressuscitar essa po***...

shenlong_by_xkyrillx-d6f6bdd.png

Brincadeiras a parte, bela arte rapaz.

O que eu não gosto é do uso exagerado do desfoque (blur)

E também ficou meio nonsense a luz do corpo da moça, ficou desproporcional ao ambiente, ela deveria estar com o corpo mais escuro.

Não entendi aquela shape em cima da asa dela, e também não gosto do tom azul da asa, poderia ser o mesmo azul desses bichinhos brilhantes (um azul mais escuro)

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se morrer eu junto as esferas do dragão e peço pro Shenlong ressuscitar essa po***...

Brincadeiras a parte, bela arte rapaz.

O que eu não gosto é do uso exagerado do desfoque (blur)

E também ficou meio nonsense a luz do corpo da moça, ficou desproporcional ao ambiente, ela deveria estar com o corpo mais escuro.

Não entendi aquela shape em cima da asa dela, e também não gosto do tom azul da asa, poderia ser o mesmo azul desses bichinhos brilhantes (um azul mais escuro)

Abraços.

A marca nas asas é tipo "minha marca" ahesuheasu, valeu pelas críticas cara, vou levar elas a sério nas proximas peças.

Abraços.

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

Nossa , esse trabalho esta excelente , você reaçou os pontos fracos dele e os transformou em pontos fortes!

Simplesmente fantástico , desde a iluminação até tratamento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.