Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tribulus X ZMA

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

TRIBULUS TERRESTRIS

Inicialmente, foi descoberto que a erva conseguia aumentar a produção de testosterona, de espermatozoides e aumento da libido, este último tanto para homens quanto para mulheres.

Entre experiências científicas, foi possível observar um grande aumento do LH e da testosterona, assim como do estrogênio. Tais hormônios estão ligados ao apetite sexual. Porém, não é somente para a melhora da libido que a planta é usada, muitas pessoas adicionam o uso da Tribulus Terrestris como suplemento para o ganho de massa muscular. Devido ao alto nível de testosterona que é produzida no organismo ao se consumir a erva, é possível ver um grande aumento na resistência e na força do corpo, além de melhorar a densidade mineral óssea, causar melhoria no metabolismo e no sistema imunológico.

ZMA

ZMA deriva da combinação do zinco com magnésio e vitamina B6. Este suplemento alimentar natural aumenta os níveis anabólicos, gera força, resistência e massa muscular.

Devido a sua eficácia comprovada cientificamente para aumento dos níveis de testosterona, esse suplemento vem sendo utilizado por diversos atletas como alternativa segura e natural ao uso de pró-hormônios.

PERGUNTAS

Qual devo tomar para ter um melhor resultado quanto ao aumento de Testo e os benefícios dessa Testo?

Quais são os efeitos colaterais???

Alguém já tomou e pode falar por experiência própria?

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae futuro maromba, tudo certo? Fiz uso dos dois, o ZMA é uma formula mineral que ajuda na produção do hormônio masculino, além de repor ou suprir possíveis carências, tribulus terrestris é o mesmo princípio, particularmente prefiro o ZMA, uso geralmente antes de dormir, pois ajuda na manutenção muscular, tal como o BCAA, porém menos eficaz, certa vez, usei os dois juntos, tribulus e zma, minha cara encheu de espinha, os dois são bons, vai mais do preço e do laboratório que tu for comprar, ou do celeiro que for comprar o tribulus. Notei ganho de força além do aumento da massa muscular.

Boa sorte!

Link para o comentário

Larga de ser preguiçoso, acabou de começar e já quer tomar tudo o que ouve falar.

TRIBULUS TERRESTRIS deixa broxa, quer perder a capacidade de se           e no futuro(porque você é virgem) comer molieres?

E sobre Zma:

Cara, excesso de vitamina B6 pode lesionar a coluna, lesão em nervos, intoxicação neurológica e pode deixar sequelas permanentes, inclusive a perda dos movimentos, ou seja, você pode ficar paralitico e ficar o resto da vida em uma cadeira de rodas, o único jeito seguro de usar Zma é indo num endocrinologista e pedir pra ele avaliar se você tem necessidade de fazer o uso.

Porém... Se você quiser marombar e se cagar pros riscos, eu indicaria o ZMA, não tenho nenhuma experiencia de uso com nenhum dos dois, só conversei com uns amigos e googlei umas informações na net.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Pra aumentar testosterona? Te dou toda a certeza que nenhum dos dois funcionam. Esses sites ai pegam benefícios teóricos que nunca realmente foram comprovados e sensacionalizam tudo. Não existe remédio/suplemento que não trabalhe diretamente com os receptores de andrógenos que eleve a testosterona de forma significativa em alguém em condições normais. Assumindo que você não esteja em deficiência de nenhum nutriente, você só vai conseguir isso injetando testosterona diretamente ou tomando algum SERM (modulador seletivo do receptor do estrogênio). Clomid por exemplo é barato e dá uma boa elevada na testosterona, diferente desses suplementos que só servem pra te fazer de ot.ário, Clomid nos EUA é até aprovado como tratamento para hipogonadismo (corpo produzindo testosterona insuficiente) pra substituir testosterona injetável.

Larga de ser preguiçoso, acabou de começar e já quer tomar tudo o que ouve falar.

TRIBULUS TERRESTRIS deixa broxa, quer perder a capacidade de se e no futuro(porque você é virgem) comer molieres?

E sobre Zma:

Cara, excesso de vitamina B6 pode lesionar a coluna, lesão em nervos, intoxicação neurológica e pode deixar sequelas permanentes, inclusive a perda dos movimentos, ou seja, você pode ficar paralitico e ficar o resto da vida em uma cadeira de rodas, o único jeito seguro de usar Zma é indo num endocrinologista e pedir pra ele avaliar se você tem necessidade de fazer o uso.

Porém... Se você quiser marombar e se cagar pros riscos, eu indicaria o ZMA, não tenho nenhuma experiencia de uso com nenhum dos dois, só conversei com uns amigos e googlei umas informações na net.

Eu só me preocuparia com excesso em vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K), as hidrossolúveis (todo o resto) tem seu excesso facilmente eliminado pela urina, pra realmente fazer mal não basta você tomar muito num único dia, você tem que tomar muito num curto período de tempo. É coisa do tipo... você tem que tomar 50g de vitamina C em 1 hora pra correr risco de ter os colaterais por excesso. Pra você ter noção de quão alta é essa quantidade, cada laranja tem 70mg de vitamina C, você teria que consumir 715 laranjas em 1 hora pra conseguir passar mal por excesso de vitamina C. Mesmo em suplemento, dificilmente vai ter mais de 1g de vitamina C e ninguém vai acidentalmente tomar 50 cápsulas. Não sei de cabeça os valores pra vitamina B mas provavelmente tem que tomar quantidade absurda também pra ter esses colaterais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.