Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Molieres

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah, prefiro as mais novas. Porém não ligo pra mais velhas, mas tem que ser uma idade não muito mais alta que a minha. Ex: Tenho 16 e ela 35 '-', mas também depende da mulher, pois tem umas ae de 40 que eu pegaria nem vendo aushsauhsau

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de curto mulher, o resto é resto é muito subjetivo, mas depende muito da situação kkkkk, prefiro o fator qualidade do que quantidade, mas gosto é que nem braço, uns tem outros não.

Link para o comentário

[/center]HUEHUEHUHEUHE

---

Eu gosto de homens mais velhos, com certeza! rs Serve?

Mas e eu, Jess? ç.ç

Bom... no meu caso é meio sem complicações. rs

Meninas mais novas não são bonitas, não tem corpo e são extremamente insuportáveis! Maturidade me atrai, mesmo que seja pra ficar, entende?

Geralmente gosto de garotas mais velhas ou da minha idade, só tem uma aí que é um (quase dois) anos mais nova. Porém, fisicamente e psicologicamente nem parece mais nova.

Link para o comentário

Mas e eu, Jess? ç.ç

Meninas mais novas não são bonitas, não tem corpo e são extremamente insuportáveis! Maturidade me atrai, mesmo que seja pra ficar, entende?

Geralmente gosto de garotas mais velhas ou da minha idade, só tem uma aí que é um (quase dois) anos mais nova. Porém, fisicamente e psicologicamente nem parece mais nova.

Quantos anos você tem? Pois meninas de 13 anos já tem um corpo que pqp, eu quase morro kkkk

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Quantos anos você tem? Pois meninas de 13 anos já tem um corpo que pqp, eu quase morro kkkk

Me passa o endereço delas aí, aqui é tudo fiapo. Só algumas exceções, mas as exceções são coisa de louco também.

Link para o comentário

Mas e eu, Jess? ç.ç

Você não, Léo! Você podi! Seria uma das (poucas exceções) Bate aqui õ/

------

Os meninos de 15, 16, 17 anos que eu conheço.. Fisicamente NEM PARECE! É cada pedaço de "homem" que huh Mas se for olhar maturidade, experiência, por exemplo.. Nem rola!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Me passa o endereço delas aí, aqui é tudo fiapo. Só algumas exceções, mas as exceções são coisa de louco também.

Aqui as exceções são os fiapos, a maioria aqui com 12 anos já cria corpo e um belo corpo kkk

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Ahh nao sou muito especifico. Ja fiquei tanto com mais novas (maduras) quanto mais velhas, sendo as mais velhas entre 20 a 26 anos e.e. Diria que as novinhas sao inexperientes hehe se eh que me entendem, entao o legal que voce meio que vira o professor na hora do fight hahaha. Ja as mais velhas te dao show, puts, aprendi muito uhasuhauhsuhas.

~~

Link para o comentário

vAGKxMH.png

Esse negocio de curto mulher, o resto é resto é muito subjetivo, mas depende muito da situação kkkkk, prefiro o fator qualidade do que quantidade, mas gosto é que nem braço, uns tem outros não.

htfb2NW.png

[/center]HUEHUEHUHEUHE

---

Eu gosto de homens mais velhos, com certeza! rs Serve?

CeQKj3y.png

tanto faz, se não tiver piru eu meto :risomalefico: :yes: :malvado:

que lindo cara...

ZXkz3Fm.gif

Topic:

Idade não importa, e sim a cabeça da criatura, mas lógico que tem um limite, que me é imposto pela constituição federal

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Mas e eu, Jess? ç.ç

Eu também era assim sempre peguei mulher mais velha, até que resolvi experimentar ficar com meninas mas novas, de 16 anos, e até que dá pra encarar no quesito maturidade, ou só tampa os ouvidos e fica admirando o corpo iuaheuiaheiahe, aqui na minha cidade, menina de 13 anos já tem corpo de quem tem 18, é um paraíso do pecado, pena que já configura estupro presumido, aos que duvidam, pesquisem, Cascavel - PR, cidade que mais tem mulher bonita por m², e Jess, quantos anos você tem?

Link para o comentário

Mulher mais velha, lógico. Até pela experiência e porque não curto ter nenhum contato com menininhas de 15-16 anos. Já as mais velhas podem me oferecer maturidade, etc. Se bem que têm umas de 15 que p.uta qu.e pariu!!!

Link para o comentário

Nunca fiquei com nenhuma menina mais velha, tive oportunidade, mas sempre estava namorando T.T

É, eu prefiro as mais novas, aquelas que ainda não sabem oque querem da vida, fica mais fácil se aproximar.

(Na verdade, essas mais novas que ainda não sofreram por nenhum funkeiro são mais fáceis de se ter um diálogo, porque depois que esses       s magoam elas, elas se fecham e dizem que não querem mais ninguém, etc... é complicado.)

Mas minha atual namorada é só 1 ano mais nova T.T

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Olha eu gosto de vários tipos kkk'.

Só que se for mais velha...eu não ia curtir que fosse aquelas mulheres com botox na cara, os lábios esticados e tal...

botox-10.jpg

Sei lá...ser mais natural seria bom aushuashuhas';

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se a milf for bonitinha pego sem problemas mas prefiro as novinhas...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.