Atoli 0 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 E aí gente! ^^ Maldito botão do teamspeak... . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 30 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 E ai Só no LoL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atoli 0 Postado 30 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Peguei Diamante e parei por essa Season, esperar a próxima. Você é da minha época? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 30 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Não... acompanhava você só, mas comecei a participar do fórum mesmo no final de 2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Haseo, é você mesmo? Lolly. Gente, isso aqui é um chat desde quando? Hu3hu3hu3hu3. Esse botão do TeamSpeak não é páreo para o Adblock. Fica a dica. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Haseo, é você mesmo? Lolly. Gente, isso aqui é um chat desde quando? Hu3hu3hu3hu3. Esse botão do TeamSpeak não é páreo para o Adblock. Fica a dica. Desligue o AdBlock. Quanto menos AdBlock, mais dinheiro entrando (só que não pra gente ç.ç). Grande Atoli! rs E aí, Haseo, como vai? Único membro que meio fórum lembra é tu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atoli 0 Postado 30 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Tentei tirar com adblock mas umas coisas voltam, e atrapalha muito navegar. É bom saber que o pessoal lembra de mim, estava pensando em voltar por uma temporada. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Haseo, e aew de boa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atoli 0 Postado 30 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Tudo de boa, queria minha conta mas não consigo falar com HoruS também >_> Estou em casa aqui à toa estudando, se tiver algum chat Skype invitem ai. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 E aí racêana, quanto tempo em champion? Lembro especialmente de você, porque foi o único na época que via-me potencial e tinha promovido a Global. Embora sua conta esteja banida, seus tópicos ainda estão intactos, sendo utilizado. Lembro de ouvido de alguém que você queria voltar, mas por causa da faculdade teve que esperar (e muito, não é...). Falando nela, já é formado? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 rsrs só restou os kids... Dardos apareceu por umas semanas mas já acabou sendo banido :/ Daniel e Guilherme aparecem as vezes. Quem apareceu também foi a mily Teu velha guarda está esperando xD , creio que sera desban. Bem vindo novamente (: ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 30 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Muito bom ver você novamente Haseo ^^ Um mito resurje em meio ao caos... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 30 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Olá meu grande mestre! Como vai Haseo? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Caramba, Haseo? Só a galera ver esse nome entra no tópico. É o cara mais admirado no fórum creio eu, espero que consiga ser desban! Acompanhava você, mas não era ativo no fórum infelizmente. Também espero que volte por um tempo, ou que consiga administrador de novo haha :p Passa skype ae kkk e se quiser o whats também aushsauhsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 seja re-bem vindo lembro de você \\o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Eae Haseo,lembro de tu. Bem vindo de volta. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Bem-vindo novamente, os mitos nunca morrem, apenas descansam para mitar novamente. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Você é bem famoso aqui. Todo mundo fala que queria o Haseo de volta. Volte mesmo, quero ver você em ação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 31 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 O grande e tão amado Haseo. Espero que volte. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 31 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Salve haseo. Lembro-me de você muito bem, não sei se você lembra de mim. Você havia me colocado na staff como cfz e na semana seguinte foi banido, mas eu acho que você lembra sim. Como anda a vida, haseo? Apenas de passagem ou veio pra ficar? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 E eu achando a aparição do Dardos a notícia do ano e dai vem você... Surpresa maior agora só se o Boomer resolver aparecer kkkk Gogo pega a ACC antiga de volta mano. Abrass. Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 31 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Haseo, Haseo... Quem diria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Cara, o que é isso? Os mortos estão levantando do tumulo nesse hallowen, só nego oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Finalmente quem botava ordem chegou, você me odeia mas eu amo tanto você Haseo ! Como vai a vida? Você é foda cara, a segunda pessoa que mais admirei em 5 anos de fórum, se for voltar que ao menos recupere a antiga conta já que honrou tanto ela. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados