Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revelada a tracklist do #ShadyXV (me segure)

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

E de pouco em pouco os detalhes são revelados.

Primeiro o Eminem apareceu com uma camiseta que continha o nome "ShadyXV". Ninguém esperava que ia ser um novo projeto.

Mais recentemente a capa foi anunciada:

vyL0S4d.jpg

Como o Marshall disse, de volta para o básico.

Agora, para a alegria deste fã apaixonado, a tracklist foi anunciada:

cQchYS4.jpg

Então o disco terá 15 faixas, mais uma bônus, totalizando 16. É algo bem consistente, os maiores sucessos, os (apenas) sucessos e as músicas novas.

Entre os artistas estão Eminem, Slaughterhouse, 50 cent, Bad Meets Evil, Obie, Yelawolf e D12. Serão 12 novas faixas, pelo menos mais do que eu esperava.

Acredito que o melhor desse álbum vai ser Detroit vs Everybody. Em', Da 5'9'' e Trick Trick? Coisa boa é. Além de claro, eles cantarem com uma paixão similar a de 2Pac pela costa-oeste.

O álbum chega aí no dia 24 de novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a relação do Eminem com essas músicas cantadas por outros artistas? Produção?

Curti que tem uma nova com o D12 alí, ai meu Deus *-----------------------------------------------*

...ok, sem viadagem. :emo:

:slow:

Link para o comentário

Qual a relação do Eminem com essas músicas cantadas por outros artistas? Produção?

Curti que tem uma nova com o D12 alí, ai meu Deus *-----------------------------------------------*

...ok, sem viadagem. :emo:

O Em' é o dono da Shady Records. Todos os outros artistas e bandas tem ou tiveram contrato com a gravadora dele.

Link para o comentário

www.youtube.com/watch?v=bKaoObacP0g

Tinha visto a capa no Mix Diário, criativa igual ele. hue

Só de ter ouvido a "Guts Over Fear", já sei que este álbum vai ser sambista. a_a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.