Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top 20 paginas de runas do mundo

~Vi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Legenda das Siglas:

AD = Dano de Ataque

AP = Poder de Habilidade

AMR PEN = Penetração de Armadura

MAGIC PEN = Penetração Mágica

HYBRID PEN = Penetração Híbrida

AMR = Armadura

MR = Resistência Mágica

AS = Velocidade de Ataque

MS = Velocidade de Movimento

CDR = Redução de Recarga

CRIT = Chance de Crítico

MANA R= Regeneração de Mana

HP = Vida

18210-popular_runes001_by_bli08-d84hjbd.png

18211-popular_runes002_by_bli08-d84hjbb.png

18212-popular_runes003_by_bli08-d84hjb8.png

Creditos: Ongamers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu uso somente 2 Quintessência de Velocidade de Ataque e na marca uso apenas 1 de Attack Speed.

Dá pra jogar de boa e fica bom de farmar em baixo da torre, com 3 fica mais difícil, principalmente com Vayne e Tristana.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Gostei muito das sugestões de runas, mas acho que poderia ter alguns exemplos para campeões do top que escalam com AD, e também é "dispensável" quintessências de AS para Jinx e Tristana, já que as duas possuem habilidades que aumentam o AS, o que poderia ser investido em em AD, AMR PEN ou até mesmo em AMR.

Link para o comentário

Nice, mais tem q deixar uma deixa, flando q nem todas as runas sao padroes e q podem variar de acordo com o matchup inimigo tipo vc n vai usar as mesmas runas contra um time hard BURST AP e contra um time de bruisers AD entao varia sempre, o probema nessas runas e q eles estao sendo usadas para muitas roles e muitos campeoes eu sugiro q foque em algo got it?, imagina pegar as runas de Zed sem MR contra um Veigar ou uma Syndra ou uma LB, vc vai ser zoneado e levar mt dano/ por isso e bom ter mais de um runa pra ccada tipo de personagem.

Link para o comentário

Gostei bastante das Top runes, apesar de eu não usar AS na minha tristana e no meu corki.

O Espaço gostou bastante você quiz dizer hu3 .

@Tópico : Vou tentar pegar algumas dicas dessas runas quando eu possuir mais páginas .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.