Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Gunz [HACK]

cahack157
 Compartilhar

O Acho Do Meu Update ?  

1. 1. O Acho Do Meu Update ?

• O Que Voc Achou Do Meu Hack ?
      0
    • Voc Gostou ? Funcionou ?
      0

Posts Recomendados

Dark Gunz Hack By CaHack 157 [NOVO]

Ai Gente Eo Estou AKie para postar meu hack Que Eo Editei.

Bom Vamo Ao Que Enteresa !

Nele Conten:

Todos Os Med Editados Com 999999 Unidades

Granadas De Fumaça E Flash Com 999999

E O Melhor, Tem os Iten's Donate E Staff Come :

Staff's Pioneer (Event)

Staff Pioneer (Regular Games)

Pineer

Donation Shotgun.

Tem A Espada De Donotor.

Tem Tbm A Pistola E A Shotgun para Boss Com 99999999 DMG E 9999999 De Clip.

E Uma Zuka Editada.

Tem O Set Donator( Basta ir na Loja E Aperta "D" E Que VaI Achar "Donation head,Body e etc..).

E Mais Esperem Que Gostem E Gurtao meu UpDate1.mrs Editado !

POR FAVOR NAO CONSIGUI FAZER O SCAN SE ALGUEM CONSIGUIR POSTA PRA MIN !

O Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo Megaupload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O SCAN Que Não Pode Faltar :https://www.virustotal.com/pt/analisis/d585ad912749090c69f0a3b9384c0e03f13b62e36543b6d9a8aaa18c16d25bf2-1262687429

Modo De Usar :

Pegue O UpDate1.mrs Copie Ele . Va Em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ Abra O GunzLauncher Espere Ate Quando Aparecer " START DG Ou Ready To Start " Va Novamente Na pasta Do Dark Gunz E Cole O meu Update1.mrs Sem medo De Ser Feliz , E Depois Entre No Gunz Normalmente !

E Seja Feliz !

Se Ajudei Agraça Naum Custa Nada ! ^^

Ate mais .

OBS: Se naum Funcionar Postem Akie , E Se Funcionar Tbm Postem ^^ E Façam O Mesmo Procedimento Do Mode De usar Toda vez Que Forem Jogar Pois Ele Atualiza O Update1.mrs

OBS : Para Quem Naum Consiguio Fazer O Downlods Pelo 4Shared , Eu Postei No MEGAUPLOD, So Baixar .

4uesbux1.gifthe-girls-next-door-music-vid.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa se a unidade passar de 999.999.999 ela fica negativa vms supor se vc por 9.999.999.999.999 fica -142154642363 e buga entao plz refaça

Ok ja Editei Pode Baixai Denovo E Jogar Com Os Iten's Staff hehe ^^!

^^

Link para o comentário

se o scan for mais atualixado pode né?

a pasta darkgunz agente que cria?

Como Assim Se O SCAN For Mais Atualizado ? Eu Fiz Ele Hoje De Manha Mano !

A Pasta Do Dark Gunz E Criada Assim Que Voc Acaba De Instalar Ele !

Link para o comentário

meu... eu edito tbm, soh n posto pq n sei coloca link de download... mas assim, vacilou pq aumentar o dano n pega... tipo, eu edito training lança foguetes de treino e ponho 9999 de dano. ok ai eu vo em uma sala de treino que tah com o mapa SKILL MAP V2. começa o jogo, e vc sai atirando em todo mundo com o lança foguetes editado. ninguem morre. mas então, alguem chegou no finish do mapa e começou a atirar de lá com lança foguete de treino. se ele te acertar vc morre. moral da história:

pra editar dano, soh da se todos no jogo TODOS tiverem a bazuka editada se n vc n consegue mata, e alguem q n sabe de nada, soh usa bazuka te mata pq vc colocou q tem dano... espero ter ajudado e n se eskeça... NUNCA EDITE O DANO :O!

Como que vc coloco os itens staff na loja?

assim, eh soh vc pega o mesh name e a descrição do item da staff ou o item que voce quer e colocar em algum outro arquivo compatível. tipo lah a primeira shotgun que aparece eh pioneer. mesh name _ pioneer descrição _ umonte de coisa q n lembro.

dai eu acho a shotgun que uso no meu nível, suponha que é a iris shotgun. eu edito o mesh da iris e ponho pioneer e edito a descrição e ponho a mesma da pioneer. dps eh soh salvar e colocar no update-hack e pronto ^^

Link para o comentário

meu... eu edito tbm, soh n posto pq n sei coloca link de download... mas assim, vacilou pq aumentar o dano n pega... tipo, eu edito training lança foguetes de treino e ponho 9999 de dano. ok ai eu vo em uma sala de treino que tah com o mapa SKILL MAP V2. começa o jogo, e vc sai atirando em todo mundo com o lança foguetes editado. ninguem morre. mas então, alguem chegou no finish do mapa e começou a atirar de lá com lança foguete de treino. se ele te acertar vc morre. moral da história:

pra editar dano, soh da se todos no jogo TODOS tiverem a bazuka editada se n vc n consegue mata, e alguem q n sabe de nada, soh usa bazuka te mata pq vc colocou q tem dano... espero ter ajudado e n se eskeça... NUNCA EDITE O DANO :O!

assim, eh soh vc pega o mesh name e a descrição do item da staff ou o item que voce quer e colocar em algum outro arquivo compatível. tipo lah a primeira shotgun que aparece eh pioneer. mesh name _ pioneer descrição _ umonte de coisa q n lembro.

dai eu acho a shotgun que uso no meu nível, suponha que é a iris shotgun. eu edito o mesh da iris e ponho pioneer e edito a descrição e ponho a mesma da pioneer. dps eh soh salvar e colocar no update-hack e pronto ^^

Cara AMIGO , Voc Esta Errado Pois Toda Vez Que Eo Atiro com a Zuka editada Os Carinhas Morrem , Ja Matei o NinjaBenPro Com Minhas Armas Editadas , E Eo sei o que faço ok , Minhas ARmas Editadas Matan Todos O Players Sem Exeção !

Link para o comentário

Num funfo aki não :(

Manin Voc Tem QUE Pegar Meu Update1.mrs Copiar Abrir O DarkGunz Launcher Esperar Aparecer Ready To Start Ou Start DG , Ir Na Na Pasta Do Darkgunz Gunz E Colar Meu Update1.mrs E Quand o Aprecer Substituir Aperte "Sim" . Depois Volte Para O LAuncher E Aperte Start DG !

Se Naum Funfa Denovo Eu Te Mando Uam Imagen E Faço un Video Para Ajudar

Link para o comentário

baixei, isso presta direitinho MAAAIS!

PACOTE DONATER NAO EH O DONATER NAO

PROS OUTROS, EH PACOTE DE PAPAI NOEL E NAO DONATER!

Manin Ele So Vai Vira Pacote De Papai Noel Se Voc Deixar A Update Atualizar !

E Naum E So Pra Voc Naum ! Porque O NinjaBenPro E A Cameron Quase ME Banirao Pela Itens De Donotor Que Eu Tava USANDO, Porque Ele Pode Entrar No /hide E Te Ver !

Bom Mais Qualquer otra Duvida Posta Ai Ok ! E Vou Fazer otro Daki Uns Dias Que Vai ter Aqueles Shotgun "AZUL,ROSA, PRETA, Aquela Prata Escrito " Event Winner " E + Ropas Da Staff E Donate ! Mais Ta Meio Dificin Porque Naum So Tao Proficional Em Fazer isso , Mas E Vivendo E aprendendo

Link para o comentário

Aí, não to conseguindo fazer download pelo 4Shared!

Poderia postar em algum outro site de Download? (Easy-Share, MegaUpload, MediaFire, etc)

So não posta no RapidShare, pq só dá pra down com Premium Account

Edit: Não precisa +... Já consegui fazer download!

Mas...

Ontem, eu excluí minha pasta do Dark GunZ, não tem um jeito de eu recuperá-la sem re-instalar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.