Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Stress

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que me extressa não é qual dia e sim o que acontece no dia, então não da pra falar.

Mas o mais cansativo é a quarta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira. Aula de manhã até meio dia, sendo duas aulas de matemática, uma de física e uma de química. Corro para almoçar, depois volto pro colégio já às 13h30min, espero até a prova começar 14h00min, fico até umas 17h30min, venho para casa em um trânsito infernal das 18h00min.

É estressante, chego com o olho ardendo em casa ao final do dia. O dia não é só cansativo, mas a pressa também atrapalha.

Link para o comentário

Quisera eu que meu stress obedecesse a agenda, mas ele não segue nenhuma. Essa poha é stress e não TPM!

Todo dia é dia, toda hora é hora. A todo instante tem alguém enchendo o saco, perturbando, falando besteira, bancando o palhaço. Problema não escolhe o momento, exceto os piores, pra acontecer.

Stress com dia marcado??? Essa eu quero ver!

estressado-stress-inferno.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Depende do que acontece na semana. Igual essa, começou cansativa, chata, eu ficando irritada com uns bangs do colégio (ainda mais com o fato de eu ter pego outra lista de trabalhos pra compensar falta), já eu querendo virar gótica e me matar... mas de boa, acontece umas coisas que melhoram o resto. \z

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Todos os dias, exceto final de semana.

Ver as caras dos modinhas e as palhaçadas "modinhas" que eles tem que fazer, é muito chato!

Apesar disso, o lado bom é que eu só estudo, então fica tranquilo, por enquanto..

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nenhum dia é estressante, só quando acontece merda e eu fico irritado, aí se torna um dia estressante, mas fora isso tem Quinta feira que é cansativo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.