Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat arms br [CHAMS]


hugu99
 Compartilhar

Pergunta

Bom Vim Pedir Para Vocês que me ajudem a achar um Modding de Chams ou Criem Pra mim aquele que substituia algo da past do c.a é o chams fica para sempre .. algumas pessoas tem ele. ou algum cheat que so tem apenas chams .. não quero cheats com varias funçoes apenas Chams .. não quero aquele chams que vem ne hack com varias funçoes tipo tem hacker qe a level up cria é posta para pegar contas é banilas por isso presciso de um chams ou um mini hacker que é funcional é atualiza sempre ou um chams só poderiam me ajudar por favor .. preciso de um chams urgente valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara não existe mais modding de chams , infelizmente.

 

Para ver os hacks mais atualizados da área recomendo esta Quick List:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2420937-quick-list-hacks-e-outros-atualizados-28-10-2014-a.html

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.