Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aplicativo da WC para Android


C9H13N
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu estava pensando.. a WC é um grande forum, praticamente o melhor forum para encontrar cheats/tutoriais de jogos.. e nem sempre podemos estar no PC para poder ver os comentarios dos nossos posts ou atualiza-los, ver novos conteudos, e nem os adms podem estar no PC para administrar sua respectiva area, se algum programador conseguisse fazer um APP da WC para android eu acho que o Forum ficaria muito mais movimentado, além de que outros forums concorrentes com a WC não tiveram essa ideia ainda (Cheats Brasil) ..

Concerteza isso traria novos membros e ainda tornariam o forum mais organizado já que mais Adms poderiam estar online..

Não sei se alguém já teve essa ideia, mas se alguem Adm puder me responder se é possivel que seja criado um app para a WC, eu ficaria grato ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tem uma aplicativo, não é próprio da wc mas da pra acessar e fazer muitas coisas por ele, da pra ver as áreas, comentar, criar tópicos e outras coisas.

Nome do app: Tapatalk

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

 

Com todo o respeito a ideia foi boa, mas esteticamente falando não creio que seja necessário. Qualquer ser que tenha um celular pode abrir o fórum pelo o navegador e acessar-lo tranquilamente. Sem contar que pelo o navegador como via de acesso, há opção de economizar dados do 3G, algo que não existe em nenhum aplicativo desse gênero.

 

Portanto não há necessidade de ter um aplicativo dedicado para só acessar o fórum para postar nossos comentários. Afinal, ninguém conseguiria de nenhuma forma baixar cheat (ou qualquer outro arquivo) e executar pelo celular. Então, não seria tão produtivo como nós imaginarmos.

 

Em relação a criação de tópico, por conta da dificuldade em digitar texto pelo celular não seria tão conveniente.

 

Esse tipo de aplicativo que você descreve ele traz com ele várias funcionalidades, já o fórum é logar, acessar um subfórum (área), comentar em algum tópico e fechar o navegador quando concluir-lo.

 

Entende?

 

Certamente, iria facilitar nossa vida de alguma forma, ela e outras ideias já sugerida nessa área, nem por isso que elas poderia ser nossa melhor recomendação para o fórum. Mais uma vez, não estou dizendo que não seja uma boa ideia, mas não vejo necessidade pra ela nesse momento.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.