Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o link de download depois do topico ser fechado ..

C9H13N
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui falar porque estou vendo topicos com Hacks de PB com conteudo de trainers que nem abrem porque é só pra colocar virus no pc de quem baixar ou com conteudo desatualizado, e os adms simplesmente colocam uma imagem no topico dizendo que

"o conteudo já é existente" e não retiram o link de download..

Assim como neste topico:

Trainer PBBR

Eu mesmo baixei e testei esse trainer e nem sequer abriu.. alem de que o Scan dele é diferente do scan original, no scan dele pode ver que tem um arquivo " .exe.exe " até onde sei não existe algum arquivo com .exe duas veses.. E também o trainer dele nao possui dll..

Fiz Scan do arquivivo original, e pode se notar que no Scan que eu fiz apareceu um Malware:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então adms da area de PB por favor quando forem fechar algum topico, retire o link de download ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá C9H13N o scan do tópico não é falso, eu mesmo fiz o scan. É porque o site teve atualização nas definições de vírus.

Se você notar vai ter " Visualizar últimos ", ou seja é a mesma coisa de você refazer o scan, claro se o

scan for verdadeiro.

O Tópico foi fechado por Conteúdo Existente, por ter vários e vários conteúdos idênticos com aquele,

sem contar que o mesmo não encontra se mais funcional.

Mesmo assim, obrigado pelo toque. E tome cuidado ao baixar arquivos, principalmente quando o tópico

já estiver fechado. Que outro tópico permanece o link ?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Outros Tópicos fechados e ainda com Download:

Multi Loader V9

Master PB

Bad_VIP PBBR v16

Trainer 1.2

Já esse outro link, não tiraram o download que está completo de vírus e ainda por cima no tutorial do arquivo .txt que vem na pasta, pede loguim senha e email: Gerador de Cash

e o arquivo nem possui Scan, e mesmo assim não tiraram o download.. Veja o scan do arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Enfim DarkSwamp.. Espero estar colaborando com o forum, e não atrapalhando ou sendo chato.. Continue fazendo esse seu otimo trabalho aqui na WebCheats porque você é um ótimo moderador! :yes:

Link para o comentário

No caso do Gerador de Cash, realmente concordo com você, porem nos outros casos, quando o tópico é fechado

por " Conteúdo Existente " é que foi fechado por algo similar ou idêntico. Magina tem 2 tópicos

onde os dois tem o mesmo conteúdo, no segundo tópico o autor explica mais detalhado

ou seja cabe a nós fechar o tópico porem manter os links para que usuários que tenha dificuldade visualizar

o tópico de forma melhor. Agora se o tópico for fechado por " Postagem de Vírus " ou " Scan Falso "

ai sim removeremos os links para segurança dos usuários. Mesmo sabendo que o tópico encontra-se Trancado.

Não se preocupe em pensar que esteja atrapalhando ou sendo chato, ao contrário é obrigação sua

em preocupar-se com o fórum e principalmente com a área. Agradeço pela colaboração!

Algo mais ?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Sim, Entendi oque você quis dizer, mas eu não acho certo deixar um topico que foi copiado com download, até mesmo porque já deve estar desatualizado já que quem copia os Topicos pegam topicos antigos pra postar.. Enfim era só isso que eu tinha pra dizer, Obrigado pela atenção xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.