Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida ERRO NO ELSWORD VoiDels, PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA!?

liuzuu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo começou hoje de manha quando fui entrar no jogo, a cada 5, 10 minutos o hackershield fechava o jogo, me falaram que o erro no hackershield poderia ser problema no Firewall (sendo que eu sempre usei com firewall ativado e nunca deu esse problema) mesmo assim eu desativei ele e o erro persistia, fiz download do AVG e passei o antivírus, retirou uns 44 vírus, ele automaticamente mexeu no firewall, e depois de ter usado o antivírus a coisa só piorou, nem sai do laucher e já da erro, a notificação do erro é essa: "Process File Download Filed", desinstalei o antivírus, fiz download do instalador, desativei e ativei o jogo de novo, e o erro ainda persiste, também ouvi falar que esse segundo erro que esta dando agora (erro no launcher) também pode ser problema no firewall, mais eu já perdi a conta de quantas vezes eu mexi no firewall e não consegui nada, o erro ainda persiste, por favor se alguém pode me ajuda, eu agradeceria, vou passar a imagem do erro...

am6uzm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.