Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Phanzer Games

Compartilhar

Posts Recomendados

- Experiência: Máxima​

- Drop: Máxima

- Alma: Máxima

- Moeda: Máxima

- Servidor Online 24h

- Perfect World Phanzer Games 1.3.6 @ 1.4.2 Full Custom

- Servidor Totalmente Free

- Classes físicas 5.0 e Mágicas com -Bug Cast

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Client Disponivel para Download

- Patch Manual Disponivel para Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é essa, se vc parar pra pensar, meu pc ja tem um client 1.3.6, então n vejo necessidade de colocar outro, sem querer ofender, mas creio que vc n deve entender muito do sistema de hd e processamento do pc, ele consome parte da sua memória, mesmo vc deletando algo, sempre que vc coloca alguma coisa, parte da sua memória é consumida literalmente, n vou gastar a memória do meu pc, se ja tenho um client 1.3.6, seria gastar meu "hd" como muitos dizem em um outro client desnecessariamente, apenas esse o motivo, não estou reclamando do servidor nem de ng, só acho que n tem cabimento eu ter q baixar um client, deveria ter um patch.

Link para o comentário

questão n é o hd aguentar fera, infelizmente vc n entende mt de informática, eu posso ter um Tera de hd, baixar algo que é basicamente "inutil" pro meu pc acaba com minha memória aos poucos sem minha percepção, enquanto eu poderia gastar essa memória baixando um Tera, Aion, Guild Wars, ter que baixar algo que eu ja tenho é pura burrice

Link para o comentário

Pronto ...Patcher Manual Já está disponivel no nosso site e na nossa page no Facebook

Site:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.