Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Burlar o Xtrap (Testado e Aprovado)

MildoOSJ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estava Com Muita Preguissa Então Só Resolvi Posta Este Tutorial Hoje Feito Por Mim!

Muitos Levam Disconect e Hack Detectado Constantemente (Evento Que Não Ocorre Comigo),Testei Este Método Por 2 Semanas e Vi Que Realmente Funciona!

Primeira Coisa Vou Provar Porque Os Outros Métodos Não Funcionam.

Métodos Que Não Funcionam:

Exclua a Pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel\ReportError

Esse Método Não Funciona Porque Aqui São Armazenados Arquivos Quando Você Reporta Abrindo o Aplicativo BAReport.exe Localizado Na Pasta Do The Duel ! Coisa Que Nunca Vi Ninguem Fazer!

Exclua a Pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel\XTrap

Esse Método Não Funciona Porque Aqui São Armazenados Arquivos Do Anti-Hacker e Eles Sempre São Recriados Os Mesmo!

Exclua o BAReport.exe Da Pasta Do The Duel

Esse Método Não Funciona Porque Ele Serve Apenas Para Reportar e Não Possui Nenhum Ligação Com Disconect e Hack Detectado!

Exclua o GunzLauncher.ini e theduel_hack

Esse Método Não Funciona Porque Mesmo Excluindo Quando Reabrir o Mega-Hacker Eles Vão Ser Recriados Iguais Os Que Eram Antes De Serem Excluidos!

Método Que Funciona:

Exclua Tudo Que Está Dentro Dessa Pasta Se Existir Algo! C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel\PATCH

Agora Clique Com o Botão Direito Na Pasta Xtrap e Escolha Propriedades,Clique Em Avançados e Escolha Criptografar o Conteúdo Para Proreger Os Dados e Confirme Tudo!

Essa Parte é a Melhor De Todas,Muitos Falam Que Quando Nós Tomarmos Disconect Ou Hack Detectado Devemos Reiniciar o Computador Ou Reconectar a Internet,Mais o Segredo é Esse Arquivo Onde Todas As Informações Ficam Salvas!Vamos Começar.Primeiro Clique Com o Botão Direito Do Mouse e Escolha Propriedades,Clique Em Avançados e Escolha Criptografar o Conteúdo Para Proreger Os Dados e Confirme Tudo.

Agora Abra o Arquivo e Apague Tudo Que Existe Dentro Dele e Se Lembre De Sempre Que Sair Do The Duel Excluir Tudo Existente Dentro Desse Arquivo!

Se Alguma Vez o Xtrap Estiver Atualizando Preste Atenção No Tamanho Do Arquivo Xtrap.xt Se Ele For 659Kb Está Tudo Bem Se For 411Kb Feche o The Duel Pois Não Vai Funcionar!

Creditos : MildoOSJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse metodo n funciona. o problema do x trap e ke ta baixando o arkivo errado,nisso vc esta certo mais o problema e fazer ele baixar o certo

na minha quick list tem insinando a baixar o serto(mais vc pode me dizer onde encontro a quick list ?? nunca axei ela em lugar nenhum =O, eu sei o ke e quick list e tals mais n sei onde ela ta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.