Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém poderia me passar o tópico da regra que não pode usar a cor branca na fonte? Não achei .

E se o mesmo usar a skin daark ?

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há uma regra. O que há é um conceito de flood que deve ser aplicado a todos os posts, analisando se o mesmo é ou não inútil.

E se o mesmo usar skin dark eu escrevi lá, você pode ler lá.

Perdão, Daark. Mas eu não acho bonitinho e motivo de apoio um membro querendo encher o saco da staff.

Acho que se você vir aqui dizer que o Lokazi não merece a infração, estará concordando com ele.

Nós precisamos ser duros para que isso não fique se repetindo.

Link para o comentário

Não to apoiando ninguém, antes diversas pessoas usava fonte branca para trolar, só acho essa perseguição a ele inútil . ( o mesmo não gosta de mim não tem motivo para eu apoiá-lo ) .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

DaarK sobre o caso do lokazi, a punição não foi por ele ter usado a cor branca no post, mas sim pelo comentário dele ter sido inútil ao tópico, ocasionando o Flood.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acho que todos os membros, principalmente os experientes, deveriam ter consciência que o fórum contém skins claras e escuras, e que o uso de determinadas formatações dificultam a visualização em ambas.

E se você está acompanhando o tópico do Lokazi, já deveria saber que o principal motivo da punição não é isto.

Enfim, não há necessidade deste tópico continuar aberto.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.