Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quem ta preparado para o enem?

toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O QUE ??? COMO ASSIM MENOS DE 10 DIAS ??? huehue.

Digamos que eu venho estudando por partes, aos poucos, não consegui parar e ficar horas ali estudando algo, mas absorvi muito conhecimento nesses últimos meses, e querendo ou não, ainda há tempo.

Redação estou confiante também, então, estou 60% preparado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo no ENEM de ano....

Estudantes correndo pra não chegar atrasados pra prova:

autBQ0R.gif

LCWg4Hj.gif

XrVzbTA.gif

8jML8iL.gif

Que vai gerar o lançamento de um jogo exclusivo pra br

atrasados-enem-memes.jpeg

Vc chegando na sala:

5KIStnY.gif

Você antes de começar a prova

Je5tvke.gif

O que vai acontecer com seu cérebro quando vc pegar na prova:

qMqoJC4.gif

Depois do seu cérebro parar, vc vai apelar pra pesca

5PXI9p1.gif

Sua reação quando sair da prova

ZqYAZup.gif

Sua reação quando ver a nota do seu amigo...

MfisB4W.gif

E quando vc ver a sua nota

Fi7Jtg8.gif

E por último

43fk2o.jpg

vlw flw

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

PQP Chegou a carta aqui em casa com o cartão de confirmação e pensei:

"Pqp agora fudeo de vez , se eu não passar estou fudido , se eu não passar minha mãe come meu cool , se eu não passar meu pai come meu cool , o que eu faço , quem sou eu ? , eu sou um bostinha cara , alguem me ajuda , vou esconder o celular no meu cool e vou colar nessa poura e que se foda..."

Eu estou nervousos para korolho pois o que eu sei que eu vou me sair mal é a minha redação e vocês ja devem saber o porque....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Enem é fácil, fiquei dois anos sem estudar, e quando fui fazer consegui bolsa para cursar direito, lembrando que era/sou burrão, uma dica? Durmam muito bem, cheguem descansados na hora da Prova, levem um chocolate (não lembro se pode comer em sala) pra dar uma acordada durante a prova, e leiam com muita atenção o que está sendo pedido na prova, fiquem atentos aos fatos e noticias do mundo, boa sorte a quem irá fazer o exame!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.