Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punição

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficar fechando o tópico somente porque eu citei o gigantesco desconhecimento das regras de um moderador não é legal. Espero que não fique boladinho dessa vez.

Gostaria que a discussão continuasse nesse tópico, e que me explicassem, baseados em regra, o porquê que minha postagem foi punida por flood visto que eu tinha exposto minha opinião sobre o fato das ações da empresa terem caído desde a reeleição de nossa atual presidente.

Minha postagem está dentro das regras, então eu suponho que o Moderador não percebeu que eu tinha comentado com letras brancas (o que é permitido).

Ou seja, não há razão para que a punição continue.

Obs. Peço gentilmente para que não fechem o tópico.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu expliquei perfeitamente pra você o porquê da punição, juntando o que estava em branco e oque não estava você apenas respondeu o quote de um membro e para tentar escapar da punição tentou comentar algo proposto com o tópico, mas continuou sendo flood. A punição vai se manter, espero que você não fique estendendo tópico em mais tópicos sobre uma coisa que não vai mudar, pois não está errada.

Baseado em qual regra? Esta:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis (flood) em qualquer área do fórum;

E ninguém ficou "boladinho" e nem nada do tipo, eu fechei o tópico pois é um assunto que foi devidamente explicado e não tinha porquê de ficar estendendo. Vou te pedir pra você manerar da forma como você fala aqui na OR pois ninguém aqui é seu escravo, e se continuar assim as devidas medidas serão tomadas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Como assim você diz que eu só comentei pra escapar de punição? Eu dei minha opinião, então deixa de ser flood.

As letras brancas não significam nada, pois elas estão liberadas para serem usadas, então é errado basear flood nisso.

E essa regra... Diz apenas que é proibido flodar, mas não diz o porquê do meu comentário ser considerado flood. Quer que eu explique mais detalhadamente para que consiga entender?

E qual medidas serão tomadas? Está me ameaçando de que? Não fui arrogante e nem insinuei que sou superior à vocês, apenas disse que o moderador não conhece as regras.

E se for fazer algo, faça sobre as regras.

E parabéns pelo grande conhecimento. Rsrs

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Como assim você diz que eu só comentei pra escapar de punição? Eu dei minha opinião, então deixa de ser flood.

As letras brancas não significam nada, pois elas estão liberadas para serem usadas, então é errado basear flood nisso.

E essa regra... Diz apenas que é proibido flodar, mas não diz o porquê do meu comentário ser considerado flood. Quer que eu explique mais detalhadamente para que consiga entender?

E qual medidas serão tomadas? Está me ameaçando de que? Não fui arrogante e nem insinuei que sou superior à vocês, apenas disse que o moderador não conhece as regras.

E se for fazer algo, faça sobre as regras.

E parabéns pelo grande conhecimento. Rsrs

A skin padrão do fórum é branca. Eu não percebi seu comentário abaixo justamente por este motivo. Você não pode negar que usou a fonte branca para tentar se aproveitar da interpretação de flood, certo? Digo... nós já te conhecemos o suficiente e você sabe também. rs

Claro, usar fonte preta para quem usa uma skin preta também causa isso. Porém, usar skin preta é uma escolha do membro, com consequências.

A skin padrão, branca, é uma escolha do fórum. Ao usar a fonte branca, você oculta seu comentário para a maioria de usuários ativos que nem aceitaram as consequências da cor da skin, pois não a escolheram.

A partir que seu comentário é inútil ou aparenta inutilidade, nós temos que tomar medidas.

Lokazi, encerremos logo com isso. Só... não use fonte branca, cara. É simples e óbvio.

Link para o comentário

Não existe regra para letras brancas. Por que está se baseando nisso?

Está inventando uma regra para mim?

Definitivamente não. Estou considerando um contexto e aplicando-o na regra de flood. O uso da fonte na cor branca tornou seu comentário inútil pois não era possível ser visualizado.

Se você parar para pensar que escrever em branco dá a impressão que não há nada escrito, e quando não há nada escrito é inútil, escrever em branco também é inútil.

É simples e compreensível. Não vejo razões para reclamar de ser punido por algo que poderia ser tão facilmente evitado.

Link para o comentário

Você tá falando que usar letras brancas deixa a postagem inútil? Aonde está essa regra?

Se você diz que não está criando uma regra, para me punir por flood alegando que letras brancas tornam a postagem inútil, deve me mostrar essa regra.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Lokazi, oque o moderador está tentando dizer é que com o uso da fonte em branco, você tentou se aproveitar pra floodar. Como eu te disse várias vezes neste tópico e no outro, seu post não trouxe nada de útil ao tópico/debate, baseado no conceito de flood "Qualquer comentário que não tenha utilidade ao tópico em questão é flood", e também nas regras gerais do fórum:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis (flood) em qualquer área do fórum;

Seu post foi flood, não teve nada de útil ao tópico, apenas isso. Não é necessário você ficar querendo estender tópicos em tópicos, apenas aceite seu erro e fique mais alerta para não ocorrer novamente, apenas isto.

Você está insistindo tanto em saber qual regra impede fontes brancas, isso não existe. Você foi punido por um conjunto, que foi oque você postou no tópico e não trouxe nada de útil ao mesmo, não apenas por umas palavras escritas em branco, mas sim um post em todo.

Platão

Link para o comentário

Você está postando somente o conceito de flood e que é proibido praticar o mesmo. E eu posso dizer com toda certeza que eu sei isso mais do que você.

O que eu quero saber é: Se não existe nenhuma regra quanto ao uso de letras brancas, por que está dizendo que eu me aproveitei para não ser punido pro flood ao usar elas?

Se eu usar a fonte impact em negrito na cor preta em size 7 na skin de 9 anos também vai ser flood?

Por que minha postagem é inútil? Eu dei minha opinião sobre aquilo assim como qualquer membro. Quer dizer que todos os posts de lá são inúteis?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Foi uma opinião sua? Não. Você quotou o título do tópico e postou:

Flood. Não traz nada de útil, além de que é um tópico sério, não é pra brincadeira, e mesmo assim você errou pois o tópico não está em área errada. Já é plausível de punição ai, pois já tenta transformar o tópico em flame. Então, você termina com:

@topic

Realmente revoltante, mas não foi culpa dela.

Você leu a notícia inteira, ao menos? Observe o post de outros membros que leram o tópico e estão tendo um debate saudável, todos eles estão dentro do propósito do tópico, você apenas leu o título do tópico e tentou dar um opinião sobre esse título para escapar da punição sobre oque você tinha postado, mas isso não fez você escapar de uma punição. Lokazi, por favor. Já foi muito explicado pra você e não adianta você ficar igual uma criança batendo na mesma tecla, mesmo ciente que está errado. A punição não será revertida, pois está correta. Visando nisso não sei porquê você quer ficar tanto estendendo tópico em tópico, nada será mudado.

Platão

Link para o comentário

@topic

Realmente revoltante, mas não foi culpa dela.

Isso foi uma opinião minha, e sim eu li o tópico. Tanto que eu falei que a culpa não era da Dilma as ações terem caido. Eu que pergunto à ti; você leu a notícia inteira, ao menos?

O resto do comentário foi referente a piada que o moderador Leonardo fez no título do tópico. E o que tem de flame nisso? Ele fez uma piada e eu também.

E repito sim, por que o meu post é inútil já que eu dei minha opinião sobre o assunto. Todos os posts de lá são inúteis, já que todos tratam-se de opiniões?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Isso foi uma opinião minha, e sim eu li o tópico. Tanto que eu falei que a culpa não era da Dilma as ações terem caido. Eu que pergunto à ti; você leu a notícia inteira, ao menos?

O resto do comentário foi referente a piada que o moderador Leonardo fez no título do tópico. E o que tem de flame nisso? Ele fez uma piada e eu também.

E repito sim, por que o meu post é inútil já que eu dei minha opinião sobre o assunto. Todos os posts de lá são inúteis, já que todos tratam-se de opiniões?

Lokazi, por que você usou fonte branca?

Link para o comentário

A infração foi corretamente aplicada. Primeiramente que seu aviso sobre as regras foi totalmente fora do contexto, visto que, não há sequer traços de humor no tópico do moderador Leonardo. Apenas há um trocadilho com ações praticadas pelo jogador Neymar dentro de campo, chamaria isso de "marketing" para que o tópico tivesse mais acesso e visualizações. Resumindo esse ponto: Seu aviso está incorreto e já está plausível para uma infração.

Agora se formos considerar o comentário feito logo abaixo, e de forma camuflada, em branco seu post continua sendo caracterizado como flood. É simples entender isso. Veja todos os comentários anteriores que estavam sendo feitos sobre o assunto e fica fácil perceber a seriedade com que eles debatem e tiram suas dúvidas sobre o assunto. Você simples disse "Não é culpa da Dilma". Vamos aos fatos que tornam seu comentário um flood?

Primeiro fato

Veja que no tópico criado pelo moderador ele cita logo abaixo da noticia, antes de iniciar o "debate" sobre o assunto:

Não, não é sobre a Dilma, a notícia é sobre a queda das ações da Petrobras.

Resumindo, ele não quer saber de quem é a culpa, a intenção do tópico é falar da Petrobras. PT, PSDB, Aécio, Dilma, FHC, Lula, enfim, poderiam surgir apenas como parte da discussão sobre assunto (visto que alguns deles podem ser personagens da "história").

Segundo fato

O membro Mikhail já havia citado, em termos não direcionados, de quem é a culpa ou não do caso ocorrido:

Isso é o mercado sinalizando para a presidente que o rumo que ela vem dando a economia não é mais suportável por parte dos estrangeiros. É um sinal claro de que par o mercado investidor a escolha do eleitor foi a pior possível. Isso também significa que o capital necessário para financiar o investimento do estado ficará mais caro e se a inflação continuar em curva ascendente os juros terão que ser mantidos e possivelmente subirão no futuro.

Resumindo e finalizando, o assunto debatido era "A queda das ações da Petrobras" e não "A Dilma é a culpada pelo caso da Petrobras?", veja que seu comentário se refere a pergunta que não se refere ao tópico. Ilustrando, numa história sobre os três porquinhos se eu pergunto: "Qual construiu a casa mais firme", você responder: "O lobo soprava forte", não fará sentido algum pra mim. O Lobo faz parte da história e com certeza entraria em uma das justificativas, porém falar que ele sopra ou fraco, não acrescenta em nada o assunto principal.

Portando caso resolvido e infração CORRETAMENTE aplicada.

Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.