Kuroshy 0 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Olá, estou chegando agora e não possuo nenhum objetivo por enquanto. Sou um grande fã da banda Metallica e seguidor árduo de um grupo de modelos tatuadas chamadas Suicide Girls. Em relação à minha área de atuação, acredito que eu vá ficar ativo na área de Jogos e Animes, mas isso é algo para ser visto ainda.. Enfim, espero fazer bons amigos! Não vem com essa parada de ser "welcomido" que nem curto essas coisa. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Olá, estou chegando agora e não possuo nenhum objetivo por enquanto. Sou um grande fã da banda Metallica e seguidor árduo de um grupo de modelos tatuadas chamadas Suicide Girls.[/color][/font] É tudo de bom, né cara? Achei que só eu gostasse delas. Bem-vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.810 Postado 28 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Po cara seja bem comido por todos do forum...não pera.... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 28 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Seja bem vindo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Bem vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Não vem com essa parada de ser "welcomido" que nem curto essas coisa. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Assim tu não se mistura, cara. ç.ç Bem-vindo e aproveite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroshy 0 Postado 29 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2014 Valeu Amigos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 29 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2014 bem vindo cara, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Seja bem-vindo :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados