'Cнiiρ 19 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Olá seres que habitam esse mundo, hoje trago pra vocês um simples chams para cs:go, enjoy! Oque há no cheater: • Um simples chams • Cores Verde e Azul para CT's • Cores Vermelho e Amarelo para T's • Modo Pixel Shader e Modo Textura • Atualizado (25/10/14) Como usar: • Execute o CS:GO • Injete a dll do cheater (CSGOC.dll) • Aperte "INSERT" no jogo para abrir e fechar o menu • Aperte "F8" para ativar o Chams e alternar para o modo Pixel Shader ou modo Textura • Aperte "F9" para desativar o Chams. Algumas fotos: Menu oculto Chams de CT's ativado no modo textura: Chams de CT's ativado no modo pixel shader: Chams de T's no modo textura: Chams de T's no modo Pixel Shader: Chams totalmente desativado: Link de download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor recomendado para uso do hack: WC Injetor 1.0 • Abra o Injetor • Escreva csgo.exe • Em procurar DLL coloque a DLL do cheater • Abra o CSGO e em seguida clique em Injetar DLL • Enjoy! Link do injetor wc: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injetor wc: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: 'Chiip DrUnKeN ChEeTaH , CallMeEclipse , arnaud627 , Benyo , Microsoft SDK Google SoftwareS srDIEGO Outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacob2009 0 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 esse hack ai ta dando ban na vac?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 31 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 esse hack ai ta dando ban na vac?? Não, mas pode causar. Igual qualquer hack, script, auxiliar. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLion 0 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaronShar 0 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Ficou muito bom!!!! To feliz pra C.... valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynostorm 0 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 mano o hack é originalmente postado na unknowncheats mas como la ta tudo em ingles e tal é bom vc traduzir e trazer para o WC parabens pelo trabalho funcional Edit: mas mano mesmo assim n to conseguindo injetar direito tem outro injetor se tem me passa o link por favor e se nao tiver pse n to conseguindo injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 29 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2014 mano o hack é originalmente postado na unknowncheats mas como la ta tudo em ingles e tal é bom vc traduzir e trazer para o WC parabens pelo trabalho funcional Edit: mas mano mesmo assim n to conseguindo injetar direito tem outro injetor se tem me passa o link por favor e se nao tiver pse n to conseguindo injetar Estou sem nenhum injetor, por isso coloquei o da wc, da uma olhada no fórum do Combat Arms, provavelmente tenha injetor funcionais por lá. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynostorm 0 Postado 29 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2014 Estou sem nenhum injetor, por isso coloquei o da wc, da uma olhada no fórum do Combat Arms, provavelmente tenha injetor funcionais por lá. :) consegui agora usar o chams mas toda vez q eu troco de pagina do cs para a steam por exemplo ele buga e n consigo mais voltar para o jogo mas oq importa mesmo é pegar vlw mesmo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 30 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 consegui agora usar o chams mas toda vez q eu troco de pagina do cs para a steam por exemplo ele buga e n consigo mais voltar para o jogo mas oq importa mesmo é pegar vlw mesmo man No caso ai já deve ser um bug do próprio jogo ou do cheater mesmo, ai te aconselho só evitar ficando dando alt+tab durante o jogo , assim o bug não vai te importunar .. Se continuar, é só reiniciar, provavelmente resolva, eu sinceramente não estava ciente sobre esse bug, talvez seja só com você, hihi ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNoobD 7 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Estou com medo de testar, posso tomar ban na steam com esse chams ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 2 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 Cara, qualquer cheater pode te proporcionar um BAN , dependendo de como você vai usar .. é como aquele ditado, tudo demais é veneno, se você usar MODERADAMENTE você não tomará ban. Mais ele não é detectado, ou seja, a menos que você saia que nem um louco usando cheater em todos os lugares e geral te denunciar, você não será banido. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 2 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 Cara, qualquer cheater pode te proporcionar um BAN , dependendo de como você vai usar .. é como aquele ditado, tudo demais é veneno, se você usar MODERADAMENTE você não tomará ban. Mais ele não é detectado, ou seja, a menos que você saia que nem um louco usando cheater em todos os lugares e geral te denunciar, você não será banido. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuukegames 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 tem que injetar assim qe abrir o jogo ou dentro da partida? Abro o cs pela steam ou pelo icone do cs na area de trabalho mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 5 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 tem que injetar assim qe abrir o jogo ou dentro da partida? Abro o cs pela steam ou pelo icone do cs na area de trabalho mesmo? Tanto faz, abri o jogo em qualquer qualquer ícone, o importante é abrir o jogo, rs. Abriu o jogo, ta la pronto pra buscar partida, injeta o hack. Simples, Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdf149 0 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 Tanto faz, abri o jogo em qualquer qualquer ícone, o importante é abrir o jogo, rs. Abriu o jogo, ta la pronto pra buscar partida, injeta o hack. Simples, Abraço. O Hacker ainda está funcional até hoje, dia 06/11 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiranxD 0 Postado 9 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2014 Hack ainda funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 10 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 Não! Já teve atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cgh40 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 Ainda esta funfando ? ALGUEM RESPONDE PLIS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 Ainda esta funfando ? ALGUEM RESPONDE PLIS ! O membro Chip já disse, já teve atualização, ou seja, está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davasan 0 Postado 19 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2014 Funciona ;D mas infelizmente tomei um BAN gostoso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deagle 0 Postado 20 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2014 Cara, quando eu injeto fecha meu cs :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cgh40 0 Postado 20 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2014 Funciona ;D mas infelizmente tomei um BAN gostoso! Tomou Ban Porque ? Detectou VAC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilol159 0 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 Precisando de ajuda Cara nao to conseguido achar o dll pelo injetor oque eu posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchiraNaruto 0 Postado 23 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2014 . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cgh40 0 Postado 23 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2014 Chams CS GO . . . meu cs go, injeto normal, so que ai quando começa o round meu cs fecha ! Arruma um outro pra agente ai # tranks ## ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados