Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meninas da Web Cheats, me expliquem se isso é verdade:

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cala boca piranha, mina chata, mdssssss

Meninas da Web Cheats

Pra que referir-se a si mesmo em 3ª pessoa?

O que eu achei do vídeo:

Mina escrota, irritante, nordestino é burro e passa sede, mulher é burra e noob em qualquer jogo(seja online ou esporte), Volcon é canadense e deveria voltar pro Canadá.

Homem branco = Superior

Mina merdinha, quer se pagar de revoltz e revolucionária mas a mãe dela proibiu ela falar palavrão, e o pai dela mandou ela censurar os palavões, vídeo fútil, tema fútil, abordado futilmente, ela disse que se xingarem ela vai ficar xingando o jogo inteiro de volta, como isso a faz diferente dos que ela critica? Hipócrita.

Piranhinha do kct.

Todo estereótipo É fundamentado, nem toda mulher é burra, nem todo nordestino é burro, nem todo nordestino passa sede, nem todo homem branco é superior, nem todo canada é o Volcon, mas... Há uma razão para o estereótipo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas (Ativas) da Web Cheats, me expliquem se isso é verdade

Ativas = Jess e Bia, mas isso é irrelevante, nesse caso

Ahm, isso tudo é verdade. Quando eu jogava, todos meus nicks foram femininos, então todo mundo já sacava logo e tal.. Meu irmão também, ficou durante muito tempo (e porque quis) usando a conta da minha irmã, e essa conta também tinha (obviamente) nick feminino. Logo, tudo que eu passava, ele passava também

E uma coisa que ela esqueceu de falar. Mulheres não só sofrem machismo, como também sofrem assédio sexual. (Mas também isso é fato, né? Um bando de criança virgem jogando.. enfim ç.ç)

Como eu ia dizendo, a maioria dos players acham que o fato da mina ser mina, ela tem que obrigatoriamente se mostrar. Tipo, mostra as tetas na cam, sab? É isso que eles querem kk E quando você recusa ou xinga, (claro, não é sua obrigação), já parte para os xingamentos relacionados a noobice. Ou seja, você é noob duas vezes. Noob por ser mulher. E por ser uma mulher que diz não

Eu também já perdi meu tempo discutindo.. Sempre que alguém me xingava, xingava de volta. Foda-se. Tava nem aí.. Uma vez até fui confundida com um homem! kk (outro pré conceito enrustido. Porque tipo, se você é mina tem que ser um bibelô perfeito. Não pode falar gíria e palavrão! Magina? rs)

As vezes esse machismo é proclamado pelas próprias mulheres! Por exemplo, minhas amigas da vida real sabiam que eu jogava e frequentava o fórum, mas eu não conversava com elas sobre isso, era mais fácil sentar com um menino e conversar.. Elas tipo falavam.. Ih, já vem você falar desse jogo de novo.. Jessica é hacker.. Não sei que hacker.. Bláblá e mimimi Vai caçar um MACHO (Como se mulher precisasse caçar homem o tempo todo ;-;)

Enfim, é isso cara. É algo que não tem como evitar. Fazer o que? Enquanto existirem pessoas, existirá preconceito. O errado é fingirmos que isso não existe.

---

Essa mina é engraçada! kk Rachei aqui rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Verdade mais verdadeira do que a própria verdade. :v

Jess falou tudo já. Hoje em dia, as vezes finjo que sou homem no jogos pra não ficar esquentando a cabeça com esse tipo de coisa. O tenso é o nick né... meus nicks sempre contem "bia" no meio, então...heuaeha.

Isso é chato, cara. Não pode ser você mesma porque simplesmente pelego vai ficar te perturbando. Foda é quando ficam pedindo skype, facebook, e essas budega toda... eu bloqueio ou ignoro, e se achar ruim, mando á merda.

Jessica é hacker.. Não sei que hacker

Exatamenthy. Acham que só porque você participa do fórum, tu manja das criação dos hack, manja de hackear conta, hackear facebook, hackear a mae... anyway. É um saco, apenas isso.

Raramente falo sobre fórum ou sobre jogos com meus amigos. Só falo se a pessoa começar a falar primeiro, porque eu memo... prefiro manter minha posse de viciada em sigilo. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.