Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Procuro Configuradores,Moderadores E Administradores

Warlk12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou abrir um server de minecraft 1.5.2 e tenho vagas para Configurador,Administrador e Moderador porque só sou eu no server seria muito difícil resolver os problemas sozinho por isso conto com alguns de vocês para me ajudarem mas tem que preencher um formulário e preciso dizer meu skype-add rickisan12:

O server vai ser de fullpvp/rankup

-Nome

-Email

-Quantas horas gasta a jogar minecraft

-Porque querem ser Administrador,Mederadores ou Configuradores

Administrador Não tem mais vagas

Agora só Configurador e Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome : Thiago Adriano

-Email : [email protected]

-Quantas horas gasta a jogar minecraft : Manhã e Noite

-Porque quer ser Administrador, Moderador ou Configurador : Simplesmente porque eu já lotei vários servidores, eu ajudo os players, não fodo o server, Meu único defeito a ser administrador é : Eu não aceito INSULTOS a MIM, Minha família, o Servidor ou a Outro Staffer.

Link para o comentário

-Nome:Mateus Freitas

-Idade17

-Email:[email protected]

-Quantas horas gasta a jogar minecraft:12 Horas

-Porque querem ser Administrador,Mederadores ou Configuradores:Quero ser moderador por gosta muito de minecraft gosto de ajuda players nao so arrogante nao so traidor e nao vo ferrar com o servidor vo fazer apenas o que eu entendo

Link para o comentário

-Nome:Ciraco

-Quantas horas gasta a jogar minecraft:Tarde e noite.

-Porque querem ser Administrador,Mederadores ou Configuradores:

Sei configurar pluggins,escolher e fazer os melhores,curto um servidor com mods e estou esperando minha chance em algum servidor para poder mudá-lo e me divertir com os outros players,tenho um canal novo,atualmente tenho 56 inscritos,80 likes e 3 deslikes,além de configurar o servidor,posso divulga-lo,então me escolha e não terá arrependimentos.

[video=youtube;OZZHHJmOd3I]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

-Nome:Ciraco

-Quantas horas gasta a jogar minecraft:Tarde e noite.

-Porque querem ser Administrador,Mederadores ou Configuradores:

Sei configurar pluggins,escolher e fazer os melhores,curto um servidor com mods e estou esperando minha chance em algum servidor para poder mudá-lo e me divertir com os outros players,tenho um canal novo,atualmente tenho 56 inscritos,80 likes e 3 deslikes,além de configurar o servidor,posso divulga-lo,então me escolha e não terá arrependimentos.

[video=youtube;OZZHHJmOd3I]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Allan, eu já lhe conheço a tempo, sou Sub-Diretor desse servidor, sua experiencia é grande, o porém é que o servidor ele é PvP com Rankup, e se n aceita uma boa brincadeira eu digo : Sinto muito :Z

Sou considerado um dos donos, ( tem 2 , eu e o henrique ) e eu vou falar com o henrique, as regras do servidor não serão só minhas, na ausência do henrique eu que mando no serv, na minha ausência o henrique manda no serv.

Tu já me tem no skype, vou falar contigo sobre as regras

Se aceitar tem 50% de chance de ser um moderador/Adminsitrador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.