-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luizTk 0
Antes de tudo , Se eu tiver postado na área errada mi perdoem ç.ç
Bom eu sou apaixonado pelo azin, amo o personagem .
Serio eu amo jogar de Ryujin acho uma classe perfeita, mais porem fácil ,tanto que iniciantes estragam ela no pvp ç.ç --'.
Porem Ryujin não tem a skil que é fundamental em sua arvore de talentos . Punho de agulha --'
Não curto muito guerreiro.Não to desprezando a classe porque existem muitos uzers guerreiro que bota muita gente no chinelo . hehe e.e ^^.
E fazer um hibrido não seria a mesma coisa porque mi corrijam se eu tiver errado , não teria como aproveitar o melhor de ambas as classes ç.ç (SACANAGEM EM Ç.Ç)
Eu vi um video de um azin , pocha ele arrazou em missão , sendo uzer guerreiro e eu achei Ryujin muito mais focado em pvp , e não tem a facilidade que o guerreiro tem pra solar missões mesmo sendo uma classe boa .
Ja usei 2 rezet de talentos full uma pra virar hibrido e mi arrependi , e o outro pra voltar a ser Ryujin .AGORA O FOCO DA MINHA DUVIDA
Nunca testei guerreiro em level alto , como estou agora , e vi jogadores usando guerreiro em missões e fiquei tipo '-' O.O *-* o.o >< '-' tipo isso kkk
E também , nunca vi um vídeo de um ryujin em missão brilhando como guerreiro ç.ç.
So tenho mais um reset de talentos e gostaria de saber as vantagens em missão de guerreiro e ryujin porque fico muito tempo no pvp , mais a vida tambem e missão ç.ç kkk . MI AJUDEM SÉRIO É PELO MEU UZER ><
T
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados