eriok 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ja faz tempo que num vem um novo hack de auto kill e eu sei que naum eh facil:( mas bem que alguem poderia ser legal e o heroi de tds postando um bom hack e num podemos por a culpa naqueles que estao criando scrips mesmo que naum esteja funfando eles tentaram e acreditem quando eles dizem que eh mais dificil que parece:D:D:D:D bom eu sei que mts sao que nem eu e naum sabem criar grandes hacks e etc mas eu estou pedindo plz para que alguem poste um hack aki pq agentche esta no meio de uma crise que pode vir a loucura de mts que nem eu estou e vcs podem ver pq eu estou postando na area errada assim como outros que irao falar pra os mods me banirem ou darem um closed no topico mas td bem mesmo que mts nao se importem de ser ban, eu me importo mas a coisa ta tao feia que prefiro levar ban pra ver se um dos designers postam algo aqui e eu sei que eles conseguem postar algo mt util pq eles sao d+!!!!! obrigado pela atençao de tds que viram meu topico e plz nao me critiquem plz msm pq oq eu to fazendo eh algo que pode ajudar a mts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Topico inutil!!!! Mas concordo com vc!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyngle 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Ai mano so tenho 2 palavras pra te dizer: Falo Bonito:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vzarzar 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 :D:D:D:D:DASSINO EM BAIXO!!!! :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.MicKeY.xD 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 vctah certissimo cara...xD pow cara vc tah certissimo em falar issu..:):) jah faz um mes q naum tem um hack q preste aki nu WC.... pow jah to canssadu de ver caras (como vc):D:D:D q naum sabem fazer um hackinhu q preste... pow eu queru pegar retalhador rapidin....mais naum sabe pq,pq naum tem hack q preste aki nessa meerda... falei e prontu..xD:cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeStLeStyle 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Apoio totalmente! Assino em Baixo tbm! GOSTEI DA FOTO MR MICKEY, ASHSAYSAYHSAYSAGYASGYASGAYS Z.U.E.R.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremou 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ASSINO TMB! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drikaekiss 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 mito bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesrruts 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 é isso ae concordo completamente (y. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Área errada. CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados